Graduação completa em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Administrador de Tecnologia da Informação e áreas correlatas;Pós-Graduação/MBA/Mestrado em Direito Trabalhista ou Civil ou áreas de gestão, preferencialmente em gestão de contratos de serviços e materiais;Sólida experiência em gestão, prestando serviços para empresas públicas ou de capital misto, seja como empregado próprio ou prestador de serviços;Forte experiência em planejamento de custos, relacionados a gestão ou suporte a contratos; Conhecimento sobre legislação e procedimentos relacionados a licitações e contratações na administração pública e sociedades de economia mista (Lei 8.666/93, Decreto 2.745/98 e Lei 13.303/16);Conhecimento específico na estruturação de processos, reuniões gerenciais e planos de ação e abrangência;Conhecimento em indicadores, Power BI, Office e SAP ERP / SAP/4 HANA;Conhecimento da língua vernácula e habilidade de redação técnica;Inglês fluente.Realizar pesquisas e análises de custos e preços para orçamentos de serviços e materiais, e para planejamento plurianual;Estabelecer métricas adequadas para comparação de custos de contratos e serviços em geral;Realizar análise comparativa de custos de contratos e linhas de serviços e materiais, inclusive em planejamento anual e plurianual;Avaliar índices e performance em relação a custos e preços de contratos;Acessar sistemas SAP e outros sistemas necessários para análise de custos e planejamento;Computar e avaliar performance e índices referentes a custos de contratos e serviços em geral; Criar, descrever e gerar documentos pertinentes aos processos análise de custos e planejamento;Apoiar os processos referentes a análise de custos e formação de preços de contratos, e planejamento de custos;Receber, conferir, melhorar e retificar documentos relativos análise de custos e planejamento anual e plurianual;Subsidiar, os gerentes de contratos, nas demandas de auditorias de conformidade externas e internas, bem como apoiar, os gerentes de contratos, nas respostas a ouvidorias;Subsidiar, o jurídico do cliente, nas ações com levantamento de históricos e evidências, tanto na defesa do cliente como nas ações contra as empresas prestadoras de serviço;Prestar suporte na análise, avaliação e elaboração de aditivos contratuais quando houver a necessidade identificada pela gerência do contrato.