A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE está ao lado das pessoas todos os dias.
São os nossos colaboradores que garantem que a eletricidade chegue até as residências, aos escritórios, aos comércios.
E, para cumprir com o nosso propósito, investimos na construção de um ambiente que valorize todas as pessoas e suas competências.
E isso é levado muito a sério por aqui, com possibilidades de desenvolvimento profissional e benefícios que zelam pela qualidade de vida dos nossos colaboradores.
O resultado disso tudo veio no reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar, com o selo Great Place to Work.
A CCEE incentiva a candidatura de todas as pessoas, independente de gênero, raça, orientação sexual, idade ou deficiência.
#DiversidadeImporta
Então, quer trazer sua energia para somar com a nossa?
Conheça nossa razão de existir!
NOSSO PROPÓSITO
Desenvolver mercados de energia eficientes, inovadores e sustentáveis em benefício da sociedade.
NOSSA VISÃO 2030
Ser referência mundial na operação de mercados de energia.
NOSSOS VALORES
Colaboração, compromisso com o cliente, ética e transparência, excelência e valorização das pessoas.
Requisitos:
Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.
Especialização em Gestão de Negócios, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de mudanças organizacionais, gestão de portfólio, gestão de programas e projetos complexos e multidisciplinares, estrutura organizacional e dimensionamento de equipes.
Experiência no setor de energia é um diferencial.
Conhecimento avançado em Project, Power BI e Monday.
Perfil analítico, com forte capacidade de negociação, flexibilidade e orientação a resultados.
Habilidades em comunicação, criatividade, proatividade, além de ser dinâmico, flexível e ter capacidade de coordenar equipes multidisciplinares e gerenciar stakeholders de diferentes níveis hierárquicos.
Planejamento e coordenação de projetos estratégicos: Liderar a implementação do portfólio dos projetos estratégicos e analisar os impactos internos para a implantação.
Coordenação de demandas multidisciplinares: Liderar a implementação de demandas multidisciplinares (demandas regulatórias e não regulatórias, novas atribuições, novos serviços, estudos, etc.)
e analisar os impactos internos para a implantação.
Diagnósticos organizacionais: Realizar avaliações das áreas internas para apoiar a gestão, garantindo uma estrutura mais eficiente e robusta, através de análises de identidade, relações, processos e recursos.
Otimização da estrutura organizacional: Propor melhorias e reestruturações no desenho organizacional, dimensionamento de equipes (FTE / Headcount / SOC) e redefinição da missão, visão e responsabilidades das áreas, visando a melhoria contínua dos resultados.
Análise de papéis e responsabilidades: Revisar e definir as funções das áreas nos processos e serviços, assegurando que as atribuições estejam alinhadas com as especialidades.
Inovação e melhores práticas: Pesquisar e implementar novas metodologias e práticas para aprimorar os processos e promover a evolução organizacional.
#J-18808-Ljbffr