Requisitos:Mínimo de 3 anos de experiência trabalhando com o ecossistema RD Station.Experiência em growth e marketing digital.Habilidades em análise de dados e métricas.Excel avançado.Desejável: Conhecimento em plataformas de marketing digital.Experiência no setor de vinhos ou destilados.Qualificações:Sentir-se confortável em ambientes dinâmicos e ao lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.Pensar estrategicamente e ser prático(a) na execução.Sentir-se motivado(a) por problemas complexos e buscar maneiras criativas de resolvê-los.Ser organizado(a) e atento(a) aos detalhes.Ter uma cultura data-driven.Experimentar diferentes abordagens para aumentar a aquisição e retenção de clientes.Gestão da base RD MKT: entradas, atualizações, manutenção e criação de segmentações (importação/exportação).Automações de RD MKT: criação e acompanhamento de oportunidades no CRM (B2C & B2B) de acordo com a estratégia comercial (leads, recência da base ativa, reativações).Analisar o funil de vendas para aumentar a conversão em cada etapa.Disparo de campanhas: e-mail marketing (B2C & B2B) de acordo com o calendário comercial.Projetar, desenvolver e implementar jornadas de clientes mediante automações de marketing do WhatsApp Conversational e do atendimento digital (site, Instagram, etc.
).Analisar e interpretar dados do universo RD Station (MKT, CRM, Conversas), identificando tendências, padrões e oportunidades para melhorar o engajamento do cliente e o desempenho das campanhas.Trabalhar em conjunto com equipes de vendas e produto para alinhar estratégias de crescimento.Gerenciar campanhas de publicidade online e offline para captação de novos leads.Criar relatórios e apresentações estratégicas de resultados.