Description: Somos um time de pessoas criativas que contribuem todos os dias com a construção das histórias dos nossos clientes, pra que eles se apresentem melhor, e impressionem as suas audiências.
Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de marketing que será formado.
Estamos à procura de um(a) profissional de Growth Marketing apaixonado(a) por marketing e inovação para integrar nossa equipe e liderar nossa frente de marketing 360.
Responsabilidades: - Planejar, executar e otimizar estratégias de marketing voltadas para crescimento (Growth) com foco em aquisição, ativação, retenção e monetização; - Gerenciar campanhas de marketing digital em canais como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, e-mail marketing e automação; - Monitorar e analisar métricas de performance para otimizar campanhas e estratégias de marketing; - Desenvolver relatórios para compartilhar insights e recomendações com a equipe e liderança; - Liderar a equipe de marketing, garantindo a entrega de resultados e o desenvolvimento contínuo dos membros da equipe; - Gerenciar e otimizar o uso de ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados; - Colaborar com equipe de conteúdo e design, para criar conteúdos coerentes e de alta qualidade para campanhas de marketing e landing pages; - Coordenar a produção de conteúdo, garantindo consistência e alinhamento com a estratégia de marketing; - Gerenciar o fluxo de trabalho dentro da equipe, priorizando tarefas e garantindo a entrega dentro dos prazos; - Criação de funis de e-mail para relacionamento, ativação e conversão (informativos e cadências).
Requirements: Graduação em Marketing, Administração, Publicidade ou área relacionada; Experiência prévia no gerenciamento de operações de marketing, incluindo o uso de ferramentas de automação e análise de dados; Proficiência em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados (por exemplo, HubSpot, Google Analytics, Brevo, entre outras); Conhecimento pleno de Google Ads, SEO, Social Ads, Inbound, E-Mail Mkt, etc; Excelentes habilidades de comunicação para trabalhar em colaboração com roteiristas, designers e outros departamentos; Aptidão para pensar estrategicamente e propor soluções inovadoras para desafios de marketing, testes A/B, performance, entre outros; Conhecimento e experiência na área de marketing digital em empresas ou agências; Conhecimentos em estratégias nas fases de funil de vendas; Proatividade e autonomia para sugerir e testar novos processos, métodos e ferramentas; Experiência em campanhas de fortalecimento de marca e geração de leads.
Desired Skills: Experiência comprovada na área com cases de sucesso.