No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina.
Faça parte deste propósito!
Nosso negócio Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros e satisfazer as necessidades de mais de 60 milhões de usuários e usuárias.
Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas eletrônicas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas realizadas no mundo físico.
Para milhões de comerciantes, empreendedores e profissionais, damos a possibilidade de processar suas operações com segurança, através de mais de 50 meios de pagamento na América Latina.
Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital que permite pagar, enviar e receber dinheiro, gerar renda e trabalhar com cartões para fazer compras ou saques.
Através do Mercado Crédito, concedemos créditos para satisfazer as necessidades daqueles a quem prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende através da nossa plataforma.
Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora, são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
Primam pela excelência na execução como forma de fazer as coisas.
Promovem um ambiente inclusivo e um bom clima tanto para as pessoas que trabalham no Meli como para o negócio.
Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Responsabilizar-se pelos indicadores de performance, satisfação, faturamento e receita.
Desenvolver canais de retenção, reativação, Cross-sell e Upsell.
Estabelecer planos de ação analíticos de curto e médio prazo para alcançar metas.
Gerir estudos dos KPIs de performance e planejar modelos de convergência e segmentação de clientes.
Criar diretrizes e projetos para otimizar resultados em churn, receita, vendas e satisfação.
Criar playbook e estruturar o atendimento ao cliente (voz, chat, redes sociais e back office), garantindo a entrega dos KPIs e melhorando a qualidade do canal.
Desenvolver estratégias e controles de churn, definindo réguas de relacionamento e ações de retenção para aumentar a taxa de retenção, reativação e Upsell.
Requisitos: Ter experiência em condução de RFPs e negociações com empresas de BPO.
Ter atuado com parcerias de negócio com fornecedores.
Ter Liderado equipes, garantindo a execução conforme os SLAs contratuais.
Possuir mais de 2 anos em gestão de BPO e call center de retenção/reativação.
Ter conhecimento intermediário SQL Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
Experimentar um excelente clima de trabalho, com o necessário para viver a grande experiência de trabalhar num lugar eleito, em diversas categorias, como Great Place to Work.
O Mercado Livre não faz contato oferecendo oportunidades em troca de pagamento de dinheiro.
Você tem acesso a todas as oportunidades abertas no nosso site de carreiras.
Caso receba pedidos de dinheiro, desconfie!