.No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósito!Nosso negócio Fintech oferece para toda a região uma proposta de valor integral, que visa democratizar os serviços financeiros e satisfazer as necessidades de mais de 60 milhões de usuários e usuárias.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas eletrônicas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas realizadas no mundo físico.Para milhões de comerciantes, empreendedores e profissionais, damos a possibilidade de processar suas operações com segurança, através de mais de 50 meios de pagamento na América Latina.Além disso, fornecemos acesso gratuito a uma conta digital que permite pagar, enviar e receber dinheiro, gerar renda e trabalhar com cartões para fazer compras ou saques.Através do Mercado Crédito, concedemos créditos para satisfazer as necessidades daqueles a quem prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende através da nossa plataforma.Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora, são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Primam pela excelência na execução como forma de fazer as coisas.Promovem um ambiente inclusivo e um bom clima tanto para as pessoas que trabalham no Meli como para o negócio.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Responsabilizar-se pelos indicadores de performance, satisfação, faturamento e receita.Desenvolver canais de retenção, reativação, Cross-sell e Upsell.Estabelecer planos de ação analíticos de curto e médio prazo para alcançar metas.Gerir estudos dos KPIs de performance e planejar modelos de convergência e segmentação de clientes.Criar diretrizes e projetos para otimizar resultados em churn, receita, vendas e satisfação.Criar playbook e estruturar o atendimento ao cliente (voz, chat, redes sociais e back office), garantindo a entrega dos KPIs e melhorando a qualidade do canal.Desenvolver estratégias e controles de churn, definindo réguas de relacionamento e ações de retenção para aumentar a taxa de retenção, reativação e Upsell.Requisitos:Ter experiência em condução de RFPs e negociações com empresas de BPO.Ter atuado com parcerias de negócio com fornecedores.Ter Liderado equipes, garantindo a execução conforme os SLAs contratuais.Possuir mais de 2 anos em gestão de BPO e call center de retenção/reativação.Ter conhecimento intermediário SQLNós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo