**LINUX**
**Localização**
Manaus, AM
**Senioridade**
Sênior
- (Mais de 6 anos de experiência)**Empresa**:
- O nome da empresa será mostrado caso você receba um convite.
- ** Ok, entendi.**
- Manaus - AM_
- Outsourcing_
- Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos. A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão. A empresa disponibiliza os seguintes serviços: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services**Benefícios**:
- Plano de saúde- Plano odontológico- Auxílio-creche- Desconto em farmácia- Seguro de vida**Requisitos**:
**Tecnologias Necessárias**
- Conhecimentos obrigatórios_
**LINUX**
**Tecnologias Desejáveis**
- Conhecimentos não obrigatórios_
**SERVICENOW**
**ITIL**
**COBIT**
**Senioridade**
- Tempo de experiência_
Sênior (Mais de 6 anos de experiência)
- Formação Superior Completa;
- Inglês Intermediário (Desejável);
- Conhecimento e experiência em administração e gerenciamento de servidores: Windows Server 2019, substituindo os 2012;
- Conhecimento com Servidores Linux Suse e Red Hat e IBM AS400 Server (desejável);
- Experiência com servidores físicos e virtuais com VMWare;
- Sólida experiência em projetos de construção de ambientes de servidores com as plataformas;
- Gerenciamento de backups e recuperação com solução Veeam ou similar;
- Habilidades com Disaster Recovery;
- Conhecimento de ITIL e Cobit, para atuação em Auditoria SOX e ISO;
- Habilidades com ferramenta de ITSM no Service Now;
- Noções de segurança da informação;
- Habilidades com monitoramento com Zabbix.**Atividades**:
- Atividades a serem realizadas:
- 1. Auxiliar na elaboração de M&D e estabelecer o plano de atendimento dos temas relacionados à infraestrutura de TI, observando o plano de atualização tecnológica de hardware e software, além das novas necessidades requeridas pelas áreas de negócio.
- 2. Auxiliar na definição do plano orçamentário para aquisição de hardware e software em atendimento às metas, diretrizes e necessidades requeridas pelas áreas de negócio.
- 3. Realizar o acompanhamento dos temas e orçamentos através CAPDo, identificando desvios e promovendo ações que garantam o melhor atendimento do plano estabelecido.
- 4. Garantir condições de funcionamento, disponibilidade, performance e confiabilidade operacional dos hardwares e softwares, mediante implantação e/ou atualização tecnológica.
- 5. Monitorar e executar os incidentes e requisições abertas pelos usuários, garantindo o nível de serviço estabelecido (SLA).
- 6. Acompanhar e/ou configurar instalações de equipamentos, garantindo a utilização conforme a necessidade dos usuários e padrões pré-estabelecidos.
- 7. Elaborar manuais e procedimentos de apoio para utilização de softwares e hardwares da área, padronizando critérios e/ou aperfeiçoando padrões técnicos que facilitem a atuação e utilização adequada dos recursos.
- 8. Desenvolver e administrar temas, metas e projetos de baixa complexidade com autonomia, bem como atuar em temas de média complexidade com suporte, visando atender o plano estabelecido nas metas e diretrizes (CAPDo).
- 9. Desenvolver e implementar os temas de média complexidade observando as regras e procedimentos de TI local, regional e global.
- 10. Realizar a criação e a manutenção de registros do acervo (hardware e software) da empresa, mantendo os itens de configuração atualizados.
- 11. Prestar atendimento de baixa e média complexidade em dificuldades identificadas pelos usuários, atendendo os chamados que envolvam software e hardware, promovendo a solução de problemas e dificuldades operacionais.
- 12. Contribuir para a garantia dos níveis adequados de utilização dos recursos (equipamentos e serviços) da área, identificando necessidades de ações preventivas e corretivas e oportunidades de melhoria.
- 13. Garantir que os serviços de TI atendam na sua totalidade todas as normas e procedimentos estabelecidos pela HDA e HSA.
- 14. Auxiliar a coordenação da equipe de terceiros, através do acompanhamento dos indicadores de performance, visando o cumprimento de prazos (SLA) com a qualidade exigida.