A Merama se organiza em unidades de negócios, que tem como principal objetivo crescer as suas marcas em diversas frentes como otimização de canais (venda em marketplaces como Amazon e Mercado Livre), gestão financeira e vendas. Essa oportunidade é para trabalhar a unidade de negócio: Merama Sports&Outdoor. A unidade atua com diversos produtos de linha esportiva, aventura, camping, pesca, tático, praia e lazer, com marcas próprias e marcas renomadas e referências do segmento. Atendemos Diversos clientes em todo território nacional vendas B2B e B2C. Somos uma empresa respeitada no mercado e com muita tradição juntos aos nossos clientes e parceiros.Se você é curioso, analítico, gosta dos desafios de uma rotina muito dinâmica e quer fazer acontecer conosco, este lugar é para você!Principais responsabilidades do cargo: Gerenciar diferentes bases de dados e identificar as necessidades dos canais, propondo novos dashboards para criar planos de ação orientados por dados usando Power BI/Data Studio/Looker/Excel. Contribuir para estruturar e automatizar processos e relatórios, garantindo que todos os dados e suposições estejam sempre atualizados. Criticar e identificar inconsistências em relatórios e bases de dados, conseguindo resolvê-las. Ajudar na construção de metas de vendas e OKRs para toda a estrutura de canais. Consolidar todas as informações de OKRs dos canais e discutir a evolução dos resultados no fórum mensal, garantindo transparência e engajamento da equipe na busca dos objetivos. Apoiar as equipes de canais no curto prazo (mês/trimestre), fornecendo informações e insights sobre o desempenho da empresa e do mercado para alcançar os resultados esperados. Consolidar, monitorar e realizar análises de mercado e concorrentes. Desenvolver apresentações com análise de dados e storytelling para apresentá-las à alta gestão. Realizar análises comerciais Ad Hoc. Requisitos: Seja muito organizado e tenha fortes habilidades de comunicação. Esteja confortável em trabalhar em um ambiente em constante mudança e em tomar decisões, às vezes, sem todas as informações necessárias. Tenha 2-4 anos de experiência em inteligência de negócios ou comercial, análise de dados e projetos estratégicos. Seja orientado a resultados e movido por dados. Seja altamente analítico, mas capaz de criar soluções criativas e pensar fora da caixa. Tenha habilidades avançadas em Excel e PowerPoint. Possua habilidades em visualização e preparação de dados. Habilidades em SQL e PowerBI são altamente desejáveis. Tenha inglês intermediário. Diferenciais: Experiência em e-commerce e ecossistema de marketplaces.