O cargo tem como objetivo prestar consultoria as equipes de negócios, apoiar gestores de agências em visitas/negociações a associados com alto potencial de captação, buscando assessorar estrategicamente, monitorando e desenvolvendo ações alinhadas com as diretrizes traçadas pela Cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar gestores em negociações com atendimento especializado;
- Acompanhar indicadores comerciais e desenvolver planos de ação de acordo com a estratégia da Cooperativa;
- Promover ações de capacitação para os colaboradores sobre o tema; e
- Promover e participar de eventos com associados e não associados, visando o relacionamento e efetivação de negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Pós-graduação completa e/ou em andamento;
- Certificação Anbima: CPA-20 e/ou CEA
- Conhecer os produtos e serviços financeiros e o Sistema Financeiro Nacional; em especial Investimentos;
- Ter mobilidade para atuação na Região Metropolitana de Campinas/SP; e
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para viagens.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!