Ensino Superior Completo em Logística, Administração ou áreas correlatas;Obrigatório possuir nível de Inglês Avançado para Leitura, Escrita, Compreensão e Conversação;Obrigatório possuir habilidades de comunicação, pois realizará reportes diários a China, explicando os pontos técnicos dos times no Brasil;Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.Receber a demanda e os pedidos contínuos dos clientes, avaliar a demanda e carregar o DBT no sistema CRM;Manter e atualizar o sistema de CRM, garantindo a integridade e precisão dos dados;Receber o feedback de prazos de entrega e repassar aos clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento;Levantar as necessidades de licitação para logística internacional;Criar pedidos de venda no sistema CRM;Coletar documentos de inspeção para mercadorias perigosas e agendar a inspeção;Capacidade de interpretar grandes volumes de dados e extrair insights relevantes;Organizar os envios de baterias, materiais e produtos acabados de acordo com o cronograma de entrega;Preparar documentos de reserva, declarações marítimas e outros documentos necessários;Registrar os códigos de aduana e os despachantes aduaneiros no GTS e preparar documentos para despacho aduaneiro;Ajustar o ritmo de produção do cliente e acompanhar o progresso diário da produção;Tratar anomalias relacionadas a inspeção, envio, produção do cliente, declaração aduaneira e liberação;Processar devoluções de produtos defeituosos;Confirmar as informações de pagamento no sistema do cliente, reconciliar contas após o recebimento do comprovante de pagamento do cliente e notificar o departamento financeiro para o lançamento de contas a receber;Experiência em gestão de pedidos de importação/exportação, despacho aduaneiro, entrega, planejamento ou negócios internacionais será um diferencial;Proficiência em softwares de escritório e habilidades em análise e processamento de dados.