Qualidade para Vida - Esta é a visão de negócio da GMReis, que há mais de 25 anos desenvolve, produz e comercializa sua linha de produtos, classificada em próteses ortopédicas.
A inovação tecnológica aliada à qualidade dos produtos são os valores buscados diariamente na GMReis para que a expectativa dos clientes, médicos e pacientes, seja plenamente atendida com segurança e eficácia.
A GMReis está sediada em Campinas/SP em uma área de 6.000 m², dentro de um moderno parque tecnológico, com equipamentos de produção e análise metrológica de última geração, e uma área limpa ISO classe 8 de 800 m² onde são fabricados enxertos ósseos e implantes biorreabsorvíveis.
VAGA: Especialista em Marketing Digital Responsabilidades: Analisar e atuar nas estratégias de dados.
Gerenciar mídia sociais.
Realizar leitura de métricas de retorno digitais.
Responsável pelo engajamento orgânico e tráfego pago.
Aplicar ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo, marketing por e-mail, SEM).
Responsável por Inbound e Outbound marketing.
Mensurar os dados e adaptação de estratégias e campanhas de marketing.
Atuar na melhora da percepção do público-alvo em relação a presença digital da marca.
Responsável pela Estratégias de captação e conversão de clientes.
Customer Success.
Atualização constante no conhecimento de plataformas digitais, como o Google, para melhor utilizar-se de seus algoritmos.
Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais de divulgação, folders, banners etc.
(em conjunto com médico consultor do produto/ Supervisor de Produtos); Criar apresentações, conteúdos verbais e visuais para mídias digitais, como redes sociais e site da empresa; Revisar e atualizar periodicamente o site da empresa; Gerir o engajamento das redes sociais da empresa; Gerir e controlar as ações dos serviços de terceiros, como a agência de publicidade; Atuar a organização exposições em feiras, eventos e congressos nacionais (definição de local, verba, decoração, equipe técnica) e suporte a congressos e feiras internacionais (identidade visual); Realizar o marketing de imagem da empresa, desenvolver e controlar as ações bem como os serviços de terceiros; Desenvolver projetos de reforço à marca, responsabilidade social e endomarketing; Apoiar do Departamento de Produtos quando solicitado; Avaliar constantemente as metas e acompanhá-las para que sejam cumpridas; Desenvolver relatórios gerenciais; Desenvolver estratégias mercadológicas de produtos e com clientes; Elaborar gráficos e planilhas gerenciais; Qualificações e Requisitos: Formação superior e MBA em Marketing Digital ou MBA em Marketing Digital e Analytics, MBA em Redes Sociais.
Pleno conhecimento em ferramentas digitais e leituras.
Habilidade em mensurar dados de estratégias de campanhas.
Experiencia atuando em analise de conteúdo de arte final para instrução de uso de catálogos técnicos.
Experiencia atuando em desenvolvimento e organização de exposições e eventos.
Habilidade e experiencia em desenvolvimento e gestão de conteúdos para redes sociais e website.
Imprescindível residir em Campinas ou Sumaré, Hortolândia, Paulínia ou Valinhos.
Necessário fluência verbal e escrita em inglês Informações Adicionais Regime CLT Salário a combinar Assistência Médica / Medicina em grupo Assistência Odontológica Seguro de Vida em Grupo Vale Alimentação Vale refeição Vale transporte/ vale combustível (desconto de 1%) Auxílio creche até 03 anos (para mães) Parceria com a faculdade Esamc