.Qualidade para Vida - Esta é a visão de negócio da GMReis, que há mais de 25 anos desenvolve, produz e comercializa sua linha de produtos, classificada em próteses ortopédicas.A inovação tecnológica aliada à qualidade dos produtos são os valores buscados diariamente na GMReis para que a expectativa dos clientes, médicos e pacientes, seja plenamente atendida com segurança e eficácia.A GMReis está sediada em Campinas/SP em uma área de 6.000 m², dentro de um moderno parque tecnológico, com equipamentos de produção e análise metrológica de última geração, e uma área limpa ISO classe 8 de 800 m² onde são fabricados enxertos ósseos e implantes biorreabsorvíveis.VAGA: Especialista em Marketing Digital Responsabilidades: Analisar e atuar nas estratégias de dados.Gerenciar mídia sociais.Realizar leitura de métricas de retorno digitais.Responsável pelo engajamento orgânico e tráfego pago.Aplicar ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo, marketing por e-mail, SEM).Responsável por Inbound e Outbound marketing.Mensurar os dados e adaptação de estratégias e campanhas de marketing.Atuar na melhora da percepção do público-alvo em relação a presença digital da marca.Responsável pela Estratégias de captação e conversão de clientes.Customer Success.Atualização constante no conhecimento de plataformas digitais, como o Google, para melhor utilizar-se de seus algoritmos.Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais de divulgação, folders, banners etc. (em conjunto com médico consultor do produto/ Supervisor de Produtos); Criar apresentações, conteúdos verbais e visuais para mídias digitais, como redes sociais e site da empresa; Revisar e atualizar periodicamente o site da empresa; Gerir o engajamento das redes sociais da empresa; Gerir e controlar as ações dos serviços de terceiros, como a agência de publicidade; Atuar a organização exposições em feiras, eventos e congressos nacionais (definição de local, verba, decoração, equipe técnica) e suporte a congressos e feiras internacionais (identidade visual); Realizar o marketing de imagem da empresa, desenvolver e controlar as ações bem como os serviços de terceiros; Desenvolver projetos de reforço à marca, responsabilidade social e endomarketing; Apoiar do Departamento de Produtos quando solicitado; Avaliar constantemente as metas e acompanhá-las para que sejam cumpridas; Desenvolver relatórios gerenciais; Desenvolver estratégias mercadológicas de produtos e com clientes; Elaborar gráficos e planilhas gerenciais; Qualificações e Requisitos:Formação superior e MBA em Marketing Digital ou MBA em Marketing Digital e Analytics, MBA em Redes Sociais.Pleno conhecimento em ferramentas digitais e leituras.Habilidade em mensurar dados de estratégias de campanhas.Experiencia atuando em analise de conteúdo de arte final para instrução de uso de catálogos técnicos