Especialista Em Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Estamos contratando um profissional que atuará como Especialista em Marketing Digital, para atuar com PPC em uma Startup Multinacional na área de Jogos. Posição Hibrida, para atuar inicialmente 3x no Escritório, que fica na Zona Sul de SP. Nesta função, você será responsável por desenvolver e executar campanhas de PPC de alto desempenho em várias plataformas. Você usará sua expertise para gerar leads qualificados, maximizar o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) e alcançar nossos ambiciosos objetivos de marketing. Esta é uma oportunidade para causar um impacto significativo no sucesso da empresa e contribuir diretamente para o crescimento da nossa receita. VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Preparar estratégias de entrada no mercado para nossas marcas no Brasil. Execução diária de campanhas de Busca Paga com foco em identificar novas oportunidades de crescimento em nossos maiores mercados e contas. Gerenciar, otimizar e maximizar o ROI da empresa no Google Ads e Bing Ads (Busca) com mínima supervisão. Experiência comprovada usando estratégias avançadas de lances de PPC, como tROAS, é considerada um diferencial. Fornecer planejamento de orçamento, relatórios regulares e análise de desempenho de campanhas para stakeholders chave, como Gerentes de País e de Marketing. Melhorar conversões por meio de testes A/B de diferentes variáveis. Manter proativamente altos níveis de conhecimento atualizado sobre as melhores práticas e estratégias para Busca Paga na organização e aplicá-las no negócio onde for aplicável. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de SEO, Conteúdo e CRO para aumentar a relevância e a taxa de conversão das campanhas de Busca Paga. Apoiar os membros mais juniores da equipe em seu caminho de crescimento. Conhecimento prático do Google Tag Manager (GTM) para rastreamento eficaz de campanhas. REQUISITOS: Conhecimento avançado de Google Ads, Bing Ads, Editor e Ferramentas de Pesquisa de Palavras-chave. Habilidades analíticas excepcionais, sendo capaz de extrair significado e insights de grandes quantidades de dados e fazer recomendações com base neles. Conhecimento de rastreamento de conversões e modelagem de atribuição. DIFERENCIAIS: Fluência em inglês; Experiência no segmento de jogos; Experiência intermediária a avançada usando Google Analytics. Certificação em Google Analytics 4 seria ideal. Experiência em ferramentas e scripts de automação de PPC.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Marketing / Zona Leste

Job descriptionSomos uma empresa e atuamos no mercado de revenda de cosméticos, moda e itens para casa. Nosso foco é atender todos os clientes com excelência...


Vonný - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Marketing / Conteudista

Quem somos: A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures) é uma empresa nacional que tem o objetivo de promover o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital ...


Pbsf – Protecting Brains & Saving Futures - São Paulo

Publicado 15 days ago

Marketing Intern

Are you currently pursuing studies in communications, marketing or international business? The global marketing team for Supply Chain & Product Assurance at ...


Dnv Germany Holding Gmbh - São Paulo

Publicado 15 days ago

On Premise Marketing Specialist

Acreditamos no potencial de todas as pessoas para dar asas a pessoas e ideias independente de expressão de gênero, raça, religião, orientação afetivo-sexual,...


Red Bull Gruppe - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-12-19T11:04:44.430Z