Estamos contratando um profissional que atuará como Especialista em Marketing Digital, para atuar com PPC em uma Startup Multinacional na área de Jogos. Posição Hibrida, para atuar inicialmente 3x no Escritório, que fica na Zona Sul de SP. Nesta função, você será responsável por desenvolver e executar campanhas de PPC de alto desempenho em várias plataformas. Você usará sua expertise para gerar leads qualificados, maximizar o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) e alcançar nossos ambiciosos objetivos de marketing. Esta é uma oportunidade para causar um impacto significativo no sucesso da empresa e contribuir diretamente para o crescimento da nossa receita. VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR: Preparar estratégias de entrada no mercado para nossas marcas no Brasil. Execução diária de campanhas de Busca Paga com foco em identificar novas oportunidades de crescimento em nossos maiores mercados e contas. Gerenciar, otimizar e maximizar o ROI da empresa no Google Ads e Bing Ads (Busca) com mínima supervisão. Experiência comprovada usando estratégias avançadas de lances de PPC, como tROAS, é considerada um diferencial. Fornecer planejamento de orçamento, relatórios regulares e análise de desempenho de campanhas para stakeholders chave, como Gerentes de País e de Marketing. Melhorar conversões por meio de testes A/B de diferentes variáveis. Manter proativamente altos níveis de conhecimento atualizado sobre as melhores práticas e estratégias para Busca Paga na organização e aplicá-las no negócio onde for aplicável. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de SEO, Conteúdo e CRO para aumentar a relevância e a taxa de conversão das campanhas de Busca Paga. Apoiar os membros mais juniores da equipe em seu caminho de crescimento. Conhecimento prático do Google Tag Manager (GTM) para rastreamento eficaz de campanhas. REQUISITOS: Conhecimento avançado de Google Ads, Bing Ads, Editor e Ferramentas de Pesquisa de Palavras-chave. Habilidades analíticas excepcionais, sendo capaz de extrair significado e insights de grandes quantidades de dados e fazer recomendações com base neles. Conhecimento de rastreamento de conversões e modelagem de atribuição. DIFERENCIAIS: Fluência em inglês; Experiência no segmento de jogos; Experiência intermediária a avançada usando Google Analytics. Certificação em Google Analytics 4 seria ideal. Experiência em ferramentas e scripts de automação de PPC.