Especialista Em Marketing Digital

Detalhes da Vaga

A LEADedu é uma empresa de treinamento corporativo, especializada no desenvolvimento de lideranças que impulsionam os resultados de negócio e fazem dele um lugar melhor para se trabalhar.
O dia a dia dessa função é composto de atividades como planejamento estratégico e tático, monitoramento e análise de métricas, gerenciamento de redes sociais e ferramentas de automação de marketing e produção de conteúdo para mídias diversas.
Responsabilidades: Ser o ponto focal especialista em marketing na empresa para apoiar na tomada de decisão em relação a tudo que envolve a marca e sua performance perante a todos os stakeholders.
Apoiar o desenvolvimento do planejamento estratégico de marketing alinhado à estratégia comercial e gerenciá-lo criando/executando planos táticos junto aos demais membros e acompanhando/apoiando sua performance.
Atuar como parceiro/a estratégico/a do time comercial desenvolvendo e otimizando estratégias de apoio à performance (planejamento e criação de campanhas, produção de materiais, estratégias para geração de leads etc.).
Monitorar métricas de performance e inbound das atividades de marketing digital, identificar melhorias, desenvolver e implantar estratégias focadas no impulsionamento de tráfego orgânico e pago, monitorar impactos e reportar resultados.
Gerenciar ferramentas de marketing digital (Mailchimp, RD Station e semelhantes).
Produzir conteúdo para Blog, LinkedIn, Instagram, Landing Pages, E-mail Marketing e Newsletter utilizando as melhores técnicas de copywriting em conjunto com brand designer e apoiar na redação para outros canais, quando necessário.
Gerenciar Linkedin e Instagram, realizando publicações, monitorando interações e interagindo adequadamente com o público.
Propor novas ações e/ou melhorias em práticas atuais de marketing digital a partir de tendências e inovações surgidas na área que sejam aplicáveis à realidade do negócio.
Gerenciar OKRs individuais, garantindo a clara conexão entre eles e os objetivos estratégicos do negócio.
Selecionar e gerenciar parceiros fornecedores garantindo a efetividade e a qualidade das suas entregas.
Requisitos Experiência sólida em marketing digital; Habilidade para criação de conteúdo em diferentes mídias; Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos afins.
Benefícios A vaga é full-time, 100% remota, contratação formato PJ com flexibilidade de horários e oportunidade de crescimento para cargo de liderança em breve.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Marketing Sr

Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabi...


Suzano - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Marketing Digital

Descrição do cargo: 1) Formular o plano geral de promoção e a estratégia de cooperação da marca, designar o modelo e a estrutura de promoção de marketing e p...


Locent Technology - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Performance De Mídias Pagas

**Cidade**:Goiânia-GO / São Paulo - SP **Salário**:A combinar **Benefícios**: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale transporte, Seguro de Vida, Plano de ...


Soluti - São Paulo

Publicado 3 days ago

Estágio Em Marketing

Selecionamos ESTUDANTE DE MARKETING para atuar em comércio de Itapecerica da Serra/SP. **Horário**: Segunda a sábado, das 10h00 às 16h00 SOB SUPERVISÃO, IR...


Liderh Serviços - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T09:48:53.829Z