Especialista em marketing digital (growth)Nós da Recrutify em parceria com Kinology estamos em busca de uma pessoa Especialista Marketing Digital (Growth) para ajudar na missão de qualificar e humanizar a reabilitação física, por meio da tecnologia.Responsabilidades e atribuições:Planejar, estruturar e executar ações e campanhas táticas e operacionais, ajustando mecânicas de acordo com os perfis de clientes e objetivos de curto e longo prazo.Atuar no planejamento estratégico levantando e testando hipóteses para identificar as melhores formas de atingir os objetivos, ajustando rotas conforme necessário durante a execução das ações.Colaborar com equipes de receita, criação, conteúdo, e vendas, garantindo o alinhamento de mensagens e estratégias em todas as mídias, ajustando campanhas e peças conforme necessário, junto ao time de Comunicação e CRM.Coordenar o processo de briefing e aprovação de peças de comunicação e réguas de CRM com as equipes responsáveis, bem como avaliar a necessidade de campanhas de mídia em parceria com o Analista de Mídia.Gerenciar fornecedores, negociando taxas e garantindo execuções adequadas de mídia (direitos de imagem) e performance, tanto em mídias pagas quanto orgânicas.Monitorar, analisar e mensurar o desempenho das campanhas e ações, consolidando resultados, criando históricos e compartilhando aprendizados com a empresa para otimizações futuras.Identificar oportunidades de inovação em canais de mídia, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor e plataformas emergentes, e recomendando melhorias contínuas nas estratégias.Suportar o marketing na estruturação de campanhas, sendo porta-voz das estratégias de Growth e disseminando os aprendizados das ações realizadas.Visão sistêmica, elaboração de análises e diagnóstico de marketing;Domínio de MKT (formação e cursos em mkt/growth).Análise de Dados (pilotar mkt por dados).Bacharelado em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.3 a 5 anos de experiência em planejamento de mídia paga, estratégia publicitária e gestão de fornecedores.Experiência comprovada no gerenciamento de campanhas de mídia digital.Forte compreensão de ferramentas, técnicas, análises e automações de mídia.Excelentes habilidades organizacionais com capacidade de lidar com vários projetos simultaneamente e cumprir prazos.Fortes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de construir e manter relacionamentos com clientes e fornecedores.Orientado a detalhes e resultados, com fortes habilidades analíticas para avaliar e otimizar o desempenho da campanha.Habilidades Técnicas:Ferramentas de palavras chave.Experiência em planejamento de mídia B2B.Conhecimento de segmentação de público e técnicas de targeting.Familiaridade com canais de mídia digital.Proficiência em software e ferramentas de planejamento de mídia.Diferenciais:Experiência na área da saúde.Experiência com Hubspot.Experiência Wordpress.Férias Flexíveis: Nossas férias são contabilizadas em dias úteis, proporcionando maior flexibilidade para que você possa desfrutar de períodos de descanso mais frequentes e com menor burocracia.Férias coletivas de fim de ano: todos os membros da empresa recebem 10 dias férias coletivas, que se iniciam no dia 23 de dezembro e encerram no dia 3 de janeiro e mais 25 dias de férias, que podem ser fracionadas ao longo do ano (totalizando 35 dias ao ano).Day-off de aniversário: os aniversariantes da empresa são presenteados com um dia de descanso, o qual pode ser utilizado em qualquer dia do mês de aniversário.Benefício Caju Mais, com desconto ao Gympass e Conexa Saúde para Telemedicina e Psicoterapia.
#J-18808-Ljbffr