Sobre a empresa: A WS Audiology é líder global na indústria de aparelhos auditivos. Ajudamos milhões de pessoas a recuperar e se beneficiar do milagre da audição, projetando e fabricando soluções e aparelhos auditivos inovadores. Melhoramos a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas enquanto nos esforçamos para liberar o potencial humano, tornando o som maravilhoso parte da vida de todos.Por meio de nossa rede global de clientes de milhares de provedores de cuidados auditivos, bem como por meio de nossos negócios voltados para o consumidor, ajudamos a aumentar a conscientização sobre os desafios auditivos e facilitamos o acesso a cuidados profissionais.Principais responsabilidades:Monitorar todos os aspectos do ciclo de vida de um produto introdução, suporte e eliminação gradualPlanejamento da ativação do roteiro local lidera e coordena os planos de lançamento local com as partes interessadas das áreas de suporte.Apoiar o desenvolvimento da estratégia de posicionamento de todas as marcas, considerando preço, volume, participação e lucratividade.Representar as necessidades da LATAM em fóruns globais para o desenvolvimento de novos produtos e todos os aspectos de gerenciamento de produtos.Monitorar e avaliar produtos e programas da concorrência e, como resultado, desenvolver e implementar estratégias proativas para fortalecer a vantagem competitiva da linha de produtos.Juntamente com a equipe de vendas e finanças, revisar e definir estratégias de preços considerando as tendências do mercadoSer o ponto focal da região para questões de qualidade clientes e globaisSupervisionar as necessidades de homologação e documentos técnicos e coordenar os esforços com a equipe global e os clientes LATAMRevisões e relatórios periódicos de negóciosRequisitos:Formação em Marketing, áreas correlatas.Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em uma equipe.Ser detalhista e comprometido com a prestação de suporte de alta qualidade.Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.Capacidade comercialAnálise de clientes e mercadosPlanejamento e organizaçãoGerenciamento de produtos e projetosInglês e espanhol avançadosDesejável experiência com homologação, trabalhar com distribuidores será um extraRegime de contratação: CLT