**Descrição**:
O especialista de marketing com foco em conteúdo será responsável por todo o planejamento, execução e gerenciamento da estratégia de inbound marketing nas empresas para atração de leads qualificados e conversão em vendas.
**Responsabilidades**:
- Elaboração do plano de ação e operacional das ações de inbound marketing
- Responsável por toda a estratégia de inbound marketing da Montreal, com foco em atração, conversão e nutrição de leads qualificados com potencial para se tornarem clientes
- Trazer visibilidade orgânica no Google por meio da estratégia de SEO, tanto na produção de conteúdo quanto nas estratégias de posicionamento na plataforma
- Criação e acompanhamento de fluxos de automação
- Criação de Conteúdo rico e iscas digitais, sempre com foco em conversão
- Produção e manutenção do blog (artigos, notícias e conteúdos em parceria), posts e newsletter
- Definir e acompanhar os indicadores de performance e propor melhorias com foco nos melhores resultados para a empresa.
- Criação de personas, jornadas e tom de voz.
- Criação e acompanhamento de performance de Landing Pages
- Implementação de testes AB.
- Elaboração de anúncios patrocinados.
- Responsável pelo planejamento de marketing digital em conjunto com o time ou agências de tráfego pago e redes sociais.
- Acompanhamento de métricas de performance para otimização de resultados e elaboração de relatórios de resultados de forma recorrente.
- Interação com demais áreas da empresa para demandas relacionadas ao Marketing.
- Copywritting/redação de textos publicitários conforme demanda
- Atualização de conteúdo no site da empresa, melhorias de copy e otimização para SEO, tags de acompanhamento, atualização do blog, interface com o designer para melhorar a identidade visual, entre outros;
- Apoio às demais demandas do Marketing da empresa
- Envio de relatórios e acompanhamento de indicadores e sugestão de melhorias ou plano de ação para otimizar resultados
**Requisitos**:
**Escolaridade**
- Superior completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Administração ou áreas afins.
**Habilidades Técnicas e Pessoais**:
- Conhecimentos anteriores na área de atuação.
- Técnicas de Copywritting, redação publicitária e SEO;
- Social Media;
- Desejável já ter atuado com gestão de Jobs, via Trello.
- Desejável já ter atuado com Wordpress e
- Conhecimento em RD Station (ou outro software de automação).
- Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop)
- Conhecimento em plataformas SEM (Search Engine Marketing) e PCC (Pay per Click) (Google Ads, Facebook Ads).
- Conhecimento em plataformas de análise de sites e aplicativos (Google Analytics, Hotjar).
- Desejável conhecimento intermediário em plataformas de integração de serviço (Zapier ou similares);
- Conhecimento em CRM's (Customer Relationship Management)
- Conhecimento avançado em ferramentas de criação e otimização de landing pages (Unbounce, Google Optimize, etc)
- Conhecimento Avançado no pacote Office
**Benefícios**:
3 abonos ao ano, Apoio Pass, Auxílio creche, Desconto Medicamento, Desconto nos produtos da empresa, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte