Nosso propósito é transformar a sociedade por meio da nossa energia, levando desenvolvimento e bem-estar por onde passamos todos os dias.
E fazer parte da vida de milhões de brasileiros, por mais de um século, só reforça a nossa contribuição com o crescimento econômico e social do país. Somos uma das maiores empresas privadas do setor elétrico brasileiro que atua, por meio de uma cadeia de valor integrada nos processos de geração, transmissão e distribuição de energia para 31 municípios do Rio de Janeiro, além da comercialização de energia para todo o Brasil.
Aqui, os desafios são diários e queremos que os nossos mais de 4 milhões de clientes tenham sempre a melhor experiência de atendimento, com serviços de alta qualidade.
Temos um time diverso de colaboradores campeões, que seguem juntos, colocando em prática o nosso propósito.
Gente que sonha grande, quebra barreiras e faz história.
Afinal, cuidar da energia que transforma a vida de tanta gente faz parte do nosso DNA!
Vem transformar o mundo com a gente!
/n Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Pós Graduação Marketing, Publicidade; Garantir a gestão consistente da marca, por meio de relatórios gerenciais e apresentações estratégicas; Mensurar a eficácia das ações de marketing, utilizando ferramentas digitais como Google Analytics; Analisar o comportamento do consumidor e adaptar estratégias para atender suas necessidades; Supervisionar campanhas de marketing, desde o planejamento até a execução e análise de resultados; Fomentar o fortalecimento da imagem da marca, com ações de branding e conteúdo; Buscar novas oportunidades de mercado, parcerias e inovação para atrair clientes e melhorar produtos.
Será um diferencial: Pacote Office; Redes Sociais; Inglês Fluente; Ferramentas Estratégicas de Marketing.
/n Seus desafios serão: Desenvolver e implementar estratégias de marketing que otimizem o desempenho dos produtos e serviços da Light, especialmente da Light Comercializadora, incluindo estratégias de vendas e trade marketing em ambiente digital; Acompanhar indicadores de performance para identificar oportunidades de melhoria e ajustar ações de marketing, com acompanhamento de sell out e share of mind; Monitorar o mercado (market share) para ajustar o planejamento e maximizar resultados; Definir e segmentar públicos-alvo, baseando-se em perfis de clientes, metas estabelecidas e orçamento; Analisar dados das ferramentas de CRM, analisar cenários e propor estratégias de relacionamento.