Área e especialização profissional: Administração - Arquivo Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Parcial manhãs Procuramos um Especialista em Marketing criativo e inovador para se juntar à nossa equipa dinâmica. Esta posição será responsável por planejar e executar campanhas de branding da empresa para aumentar a visibilidade da empresa no mercado e atrair novos clientes. Você terá a oportunidade de implementar estratégias de marketing e impulsionar o crescimento dos negócios por meio de múltiplos canais (online e offline). Responsabilidades do trabalho: Desenvolver e executar estratégias de marketing abrangentes e planos de promoção para aumentar o reconhecimento da marca e a participação no mercado. Gerenciar as plataformas de mídia social da empresa, criar conteúdo e monitorar o desempenho das campanhas online. Projetar e implementar campanhas de marketing digital (incluindo SEO, SEM, email marketing e publicidade em mídias sociais). Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas e apoiar o desenvolvimento de negócios. Monitore as tendências do mercado e a dinâmica dos concorrentes, faça sugestões de melhorias e ajuste as estratégias de marketing. Organize e participe de atividades off-line, como exposições do setor e atividades promocionais para expandir a rede de negócios da empresa. Produza materiais de marketing, como folhetos, anúncios, boletins eletrônicos e postagens em blogs. Analise os dados de desempenho da campanha e otimize os planos de marketing com base nos resultados. Requisitos do trabalho: Bacharelado em marketing, publicidade, relações públicas ou áreas afins. Pelo menos 2 a 3 anos de experiência em marketing ou trabalho relacionado, de preferência aqueles familiarizados com a indústria gráfica. Experiência com ferramentas e plataformas de marketing digital (por exemplo, Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, etc.). Excelentes habilidades de criação de conteúdo com a capacidade de escrever materiais de marketing envolventes e conteúdo online. Ter boas habilidades de análise de dados e ser capaz de otimizar estratégias de mercado com base em dados. Compreender o funcionamento das plataformas de mídia social e suas estratégias de marketing (como Instagram, LinkedIn, Facebook, etc.). Boas habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe, capaz de trabalhar em estreita colaboração com design, vendas e outros departamentos. Forte capacidade de inovação, atenção aos detalhes, boa gestão do tempo e capacidade de multitarefa.