Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O In significa o constante;
Betta, a transformação.
Uma empresa que reúne grande empresas que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países.
São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade.
Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional.
Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta.
Requisitos Mínimos:
Formação completa em Administração, Marketing ou áreas afins;
Pós graduação / MBA concluído na área;
Inglês e Espanhol fluentes;
Experiência com desenvolvimento de produto, lançamentos e gestão de portfólio;
Experiência com Trade Marketing;
Experiência com treinamento de equipes comerciais;
Disponibilidade para viajar;
Estudar mercados internacionais potenciais, identificando oportunidades e caminhos estratégicos como orientação para atuação do time comercial.
Estudar portfólio e públicos-alvo da empresa no mercado externo com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes, aumentando participação de mercado e faturamento.
Coordenar o processo de criação de novos produtos especiais para o mercado externo, bem como seus lançamentos e gestão de portfólio, orientando estratégia junto ao time comercial.
Oferecer suporte ao time comercial no atendimento aos clientes quando em questão estratégias de marketing e projetos de trade envolvidos.
Treinar a equipe de vendas do mercado externo e seus clientes com informações sobre produtos.
Estimular o crescimento de sell out e market share no mercado externo mediante definição de ações de marketing alinhadas com a estratégia da companhia.
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