Híbrido em São PauloInglês FluenteSobre nosso cliente Nosso cliente é uma empresa de tecnologia reconhecida globalmente por sua inovação e compromisso com a excelência.
Você terá a oportunidade de ingressar em um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, que incentiva a criatividade, o aprendizado contínuo e um impacto positivo no mercado, oferecendo oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira.
Descrição
Desenvolvimento e Execução de Campanhas ABM:Planejar e executar campanhas ABM em múltiplos canais, adaptadas a contas empresariais, estratégicas e de novos setores de alto valor.Desenvolver estratégias de abordagem personalizada usando dados de intenção, informações firmográficas e inteligência de contas.Utilizar as plataformas Demandbase e Mutiny para implementar e otimizar campanhas específicas para cada conta.Coordenar materiais de capacitação e dados para a equipe de vendas, auxiliando em abordagens personalizadas.Ser o(a) especialista da equipe nas plataformas Demandbase e Mutiny, maximizando seu uso para criação de campanhas, segmentação de público e geração de relatórios.
Personalização de Público:Criar conteúdos e experiências altamente personalizados, como landing pages, e-mails e campanhas de mala direta, para engajar contas-alvo.Usar segmentação e dados de intenção para entregar a mensagem certa aos stakeholders adequados dentro das contas.
Otimização de Campanhas e Insights:Acompanhar e reportar métricas de desempenho de campanhas ABM, como engajamento, influência no pipeline e ROI.Utilizar insights para otimizar mensagens, ofertas e formatos.Produzir e compartilhar relatórios regulares com insights para equipes regionais de marketing e equipes multifuncionais, promovendo melhorias contínuas.Perfil desejável Fluência em inglês (falado e escrito) é indispensável.Experiência comprovada em marketing B2B, com forte entendimento de estratégias ABM e abordagens voltadas a contas.Experiência prática com a plataforma Demandbase ou ferramentas similares de ABM.Familiaridade com plataformas de CRM (ex.
: Salesforce) e ferramentas de automação de marketing (ex.
: Marketo).Habilidade analítica avançada para extrair insights de dados de campanhas e sinais de intenção.Excelentes habilidades organizacionais, com capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.Fortes habilidades de comunicação e colaboração para trabalhar de forma eficaz com equipes multifuncionais.Perfil proativo, com mentalidade de crescimento e paixão por gerar resultados mensuráveis.Graduação em Marketing, Administração ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.O que está sendo ofertado Contratação CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
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