Especialista Em Mídia E Performance

Detalhes da Vaga

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do nosso time!
Buscamos um Especialista em Mídia e Performance, que será peça-chave no planejamento e execução de estratégias para nossas lojas online, com foco na gestão de tráfego e otimização dos canais de aquisição.
Além disso, essa pessoa será responsável por acompanhar o desempenho das campanhas, ajustando em tempo real para maximizar a performance e gerar resultados cada vez mais expressivos.
Para isso, conhecimento técnico e experiência prévia na área são requisitos obrigatórios, assim como know-how nas principais ferramentas e práticas do mundo digital.
Se você tem perfil analítico, é data-driven, domina as principais ferramentas e práticas do mercado digital, além de ser criativo, organizado e focado em resultados, queremos te conhecer!
Valorizamos habilidades de comunicação assertiva, raciocínio lógico e a capacidade de trabalhar em equipe.
**DIA A DIA DA VAGA**:
A missão do Especialista em Mídia e Performance é realizar o planejamento de toda a estratégia do marketing de digital para os e-commerces de nossas marcas, trabalhando na otimização dos indicadores de performance, conversão e recorrência.
Este profissional será responsável por gerir tráfego de nossas marcas, implementando boas práticas, garantindo eficiência dos todos os canais de aquisição e conversão da loja.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:

- Definir a estratégia de mídia paga (Google Meta, Tiktok, entre outras plataformas) e garantir a execução das mesmas
- Gerir orçamento e monitorar a performance de campanhas com foco em indicadores-chave como CPA, CPC, ROAS e conversões
- Identificar canais, formatos e públicos-alvo adequados, alinhados com os objetivos de conversão da empresa.
- Criar e configurar campanhas nas plataformas de anúncios, incluindo a escolha de segmentações, lances, criativos e formatos de anúncios.
- Implementar campanhas focadas em conversões, como vendas, geração de leads ou downloads.
- Fazer ajustes em tempo real nas campanhas, como modificar segmentação, ajustar orçamentos, criar novos anúncios, realizar ajustes de lances e testar diferentes estratégias de audiência.
- Analisar dados das campanhas e gerar relatórios periódicos para stakeholders, destacando resultados, tendências e oportunidades de melhoria.
- Utilizar ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, ferramentas das plataformas de anúncios) para avaliar o impacto das campanhas no funil de conversão e no ciclo de vendas.
- Implementar e monitorar técnicas de SEO para aumentar o tráfego orgânico, otimizando o site e conteúdos para melhorar o posicionamento nos motores de busca.
- Gerir planejamento e acompanhar calendário de CRM e garantir a execução do mesmo
- Colaborar com equipes de CRO, Marketing e outras áreas visando otimizar desempenho e trazer insights relevantes para o negócio
- Criar relatórios e promover reunião periódicas para apresentação de resultados.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
**
- Ensino Superior em Marketing, Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 3 anos com planejamento de campanha de marketing;
- Experiência com desdobramento da estratégia de funil do e-commerce e gestão dos resultados;
- Intimidade com régua de CRM e CRO e teste A/B;
- Experiência em interação com agência de mídia digital;
- Implementação de boas práticas de SEO;
- Experiência com criação e análise de relatórios de resultados;
- Vivência com marketplace
- Inglês avançado
- Domínio em Google Analitycs, ferramentas de CRM, SEO e GTM

**Você irá se destacar se tiver**:

- Experiência com a plataforma Magento

**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
**
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo

**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.
**

**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?
**

Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing Comercial

**O PERFIL QUE PROCURAMOS**: Um profissional que mescle competências fundamentais às áreas de Marketing e Vendas é o que buscamos. Alguém com forte visão ana...


R.Brands - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Social Media

Procuramos uma pessoa dinâmica, data driven, comunicativa e heavy user de redes sociais para ser Social Media do nosso time! A vaga envolve planejamento, cri...


Fontes Promotora - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Redator Publicitário - Ênfase Em Crm

Esse profissional fará parte de um time multidisciplinar (CRM, BI, Design, Redação etc.) focado em diferentes frentes de negócios e que trabalhará em parceri...


Centro Administrativo Havan - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Marketing

**Venha ser um Team Schein Member! Somos uma empresa de pura energia e encantamento que prioriza as pessoas, a diversidade, a pluralidade, a inclusão, o bril...


Grupo Henry Schein Brasil - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T15:28:10.615Z