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O PERFIL QUE PROCURAMOS: Se você é apaixonado por estratégia de marketing digital e tem experiência em e-commerce, essa é a sua chance de fazer parte do nosso time!
Buscamos um Especialista em Mídia e Performance, que será peça-chave no planejamento e execução de estratégias para nossas lojas online, com foco na gestão de tráfego e otimização dos canais de aquisição.
Além disso, essa pessoa será responsável por acompanhar o desempenho das campanhas, ajustando em tempo real para maximizar a performance e gerar resultados cada vez mais expressivos.
Para isso, conhecimento técnico e experiência prévia na área são requisitos obrigatórios, assim como know-how nas principais ferramentas e práticas do mundo digital.
Se você tem perfil analítico, é data-driven, domina as principais ferramentas e práticas do mercado digital, além de ser criativo, organizado e focado em resultados, queremos te conhecer!
Valorizamos habilidades de comunicação assertiva, raciocínio lógico e a capacidade de trabalhar em equipe.
Curtiu o desafio?
Confira os detalhes da vaga a seguir e candidate-se!
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DIA A DIA DA VAGA: A missão do Especialista em Mídia e Performance é realizar o planejamento de toda a estratégia do marketing de digital para os e-commerces de nossas marcas, trabalhando na otimização dos indicadores de performance, conversão e recorrência.
Este profissional será responsável por gerir tráfego de nossas marcas, implementando boas práticas, garantindo eficiência dos todos os canais de aquisição e conversão da loja.
Suas principais responsabilidades e atividades serão: Definir a estratégia de mídia paga (Google Meta, Tiktok, entre outras plataformas) e garantir a execução das mesmas Gerir orçamento e monitorar a performance de campanhas com foco em indicadores-chave como CPA, CPC, ROAS e conversões Identificar canais, formatos e públicos-alvo adequados, alinhados com os objetivos de conversão da empresa.
Criar e configurar campanhas nas plataformas de anúncios, incluindo a escolha de segmentações, lances, criativos e formatos de anúncios.
Implementar campanhas focadas em conversões, como vendas, geração de leads ou downloads.
Fazer ajustes em tempo real nas campanhas, como modificar segmentação, ajustar orçamentos, criar novos anúncios, realizar ajustes de lances e testar diferentes estratégias de audiência.
Planejar e executar testes A/B para otimizar a performance das campanhas, testando diferentes versões de anúncios, páginas de destino, e-mails e criativos.
Analisar dados das campanhas e gerar relatórios periódicos para stakeholders, destacando resultados, tendências e oportunidades de melhoria.
Utilizar ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, ferramentas das plataformas de anúncios) para avaliar o impacto das campanhas no funil de conversão e no ciclo de vendas.
Implementar e monitorar técnicas de SEO para aumentar o tráfego orgânico, otimizando o site e conteúdos para melhorar o posicionamento nos motores de busca.
Gerir planejamento e acompanhar calendário de CRM e garantir a execução do mesmo Colaborar com equipes de CRO, Marketing e outras áreas visando otimizar desempenho e trazer insights relevantes para o negócio Criar relatórios e promover reunião periódicas para apresentação de resultados.
Requisitos ?
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O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Ensino Superior em Marketing, Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas; Experiência mínima de 3 anos com planejamento de campanha de marketing; Experiência com desdobramento da estratégia de funil do e-commerce e gestão dos resultados; Intimidade com régua de CRM e CRO e teste A/B;