**Junte-se a nós para uma jornada de crescimento!**
**Quem estamos buscando?**:
- Buscamos alguém com boa capacidade de organização, proatividade, hands on, "sangue no olho" e, claro, que ame trabalhar com mídia e performance;
- Você será responsável por atividades relacionadas a planejamento, estratégia e otimização de campanhas de mídia online com foco no resultado;
- Se você se identifica com essas premissas, queremos você em nosso time.
**O que queremos de você**:
- Planejamento e Gestão de Campanhas com foco no aumento de performance dos canais de Mídia Online (Meta Ads, Google Ads, Youtube Ads, Linkedin Ads, TiktokAds, DV360, Mídia Programática)
- Gerenciar rotinas diárias de campanhas: controle de budget, otimização, monitoramento, análises e mensurações;
- Ter visão analítica e aptidão com análise de dados para tomada de decisões
- Traçar estratégias e executar Testes A/B, coletar e mensurar dados obtidos, identificar insights para tomadas de decisões valiosas;
- Otimizar campanhas orientado a geração de demanda;
- Desenvolver relatórios analíticos e apresentar resultados.
- Colaborar em sinergia com os donos dos outros canais de geração de demanda para criar estratégias unificadas e de alta performance;
- Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros, fluxos e segmentações de base;
- Comunicativo: saiba se expressar bem de forma escrita e falada, consiga dar direcionamentos claros e tirar dúvidas com mesma atenção no trabalho remoto;
**Requisitos para a vaga**:
- Formação em comunicação/publicidade/engenharia/matemática/estatística/análise de dados, etc..
- Experiência de mais de 4 anos na área
- Experiência com tomadas de decisões baseadas em dados;
- Tenha experiência prévia com ferramentas de análise e dashboards (Google Analytics, Looker Studio, etc.);
- Experiência com as principais ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Tiktok Ads, Linkedin Ads, Youtube Ads) Programática,
- Experiência com Google Tag Manager;
- Experiência com Google Analytics;
- Experiência com Mídia Programática
- Certificação e domínio nas ferramentas Google (Search, Display, Youtube Ads, Analytics, Shopping)
- Mindset voltado à cultura de experimentação
- Ter espírito ágil e adaptar-se às mudanças;
- Orientar-se à mensuração de resultados em todas as ações realizadas;
- Fazer questão de entender o impacto do trabalho;
- Ser organizado e ter responsabilidade com rotina, prazos e processos;
**Diferenciais**:
- Inglês intermediário/avançado, que consiga entender e se comunicar bem;
- Capacidade analítica/lógica para tomada de decisões fundamentada em dados
- Conhecimento do Meta (propriedade de conteúdo, geração de receita com recursos, crescimento do canal ou estratégia de conteúdo);
- Pessoa inconformada, sempre em busca de soluções e melhores resultados
- Conhecimento em CRO (Conversion Rate Optimization)
- Desejável experiência com mídia programática;
- Conhecimento profundo de "tagueamento" de interfaces e conferência de implementações técnicas para garantia de extração de dados detalhados e precisos;
- Excel intermediário/avançado;
- Proatividade, comprometimento e muita sede de conhecimento;
**Ainda em dúvida?**:
E se você ainda tem alguma dúvida se Agilize é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os **benefícios TOP **que você terá:
- Carga horária de **42,5 horas semanais **(apenas de segunda a sexta-feira);
- Auxílio home office no valor de **R$ 200,00;**:
- Vale refeição no valor de **R$ 36,75/dia**;
- Day Off e Gympass;
- Plano de saúde Central Nacional Unimed;
- Cultura de feedback (1:1);
- Acesso a plataforma de cursos Único Skill;
**Etapas do Processo Seletivo**:
- Análise curricular;
- Entrevistas por competências;
- Fit Cultural.