Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Mídia

Supervisionar equipe de cadastro e negociação. Realizar estudos de negociações dos meios Rádio e Jornal. Controles gerenciais( mapa choque/pós-venda), rela...


Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Assistente De Mídia

Assessorar a equipe nas análises da caixa de entrada de veículos e de cadastro, atualização dos bancos de dados detodos os meios. Curso superior completo ou...


Distrito Federal

Publicado 9 days ago

As 11 Dicas Fundamentais Que Líderes Atuantes Utilizam Na Comunicação

As 11 dicas fundamentais que líderes atuantes utilizam na comunicação Líderes consumados dão especial atenção à comunicação porque é o canal através do qual ...


North American Insurance Services - Distrito Federal

Publicado 8 days ago

Promotora De Cartão - Vaga

**Informações Gerais**: fazer rotas em lojas do DF e entorno, ter uma boa comunicação, experiência com vendas de produtos financeiros, fazer captação de clie...


Divulga Vagas - Consultoria - Distrito Federal

Publicado 9 days ago

Especialista Em Mídia Programática

Detalhes da Vaga

Vaga: Especialista em Mídia ProgramáticaLocal: Nimbus PublicidadeA Nimbus Publicidade está à procura do próximo gênio da Mídia Programática! Se você tem uma paixão intrínseca por mídia programática, é obcecado por segmentação e personalização de campanhas e está sempre à frente das tendências digitais, esta vaga é para você!Principais Responsabilidades:Desenvolvimento e execução de estratégias avançadas em mídia programática.Gerenciamento de campanhas pagas, com um foco intenso em plataformas de mídia programática.Interpretação de métricas e KPIs específicos da mídia programática, buscando otimização constante.Colaboração estreita com equipes de marketing e design para garantir campanhas coesas e de alto impacto.Pesquisa e teste de novas plataformas e tecnologias emergentes no espaço da mídia programática.O que Esperamos de Você:Experiência robusta e comprovada em gestão de tráfego, com destaque em mídia programática.Habilidade em utilização e otimização de DSPs, SSPs e outras ferramentas relacionadas.Senso analítico afiado, com habilidade de transformar dados em estratégias vencedoras.Familiaridade com as melhores práticas e tendências do mercado de mídia programática.Capacidade de multitarefa e gerenciamento de múltiplas campanhas simultaneamente.O que Oferecemos a Você:Pacote salarial competitivoCultura de inovação e aprendizado contínuo.Formações específicas no universo da mídia programática.Local: Brasília Modelo: PJInteressados devem enviar currículo para: ******


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T01:56:38.512Z