Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Especialista Em Mídias Digitais

Especialista Em Mídias Digitais
Empresa:

Dose Certa +Cuidado



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A Dose Certa +cuidado é uma empresa pertencente ao grupo Raia Drogasil. Somos dedicados a oferecer um serviço inovador para aqueles que precisam tomar múltiplos medicamentos. Nosso compromisso está em oferecer autonomia e qualidade de vida aos pacientes, proporcionando uma maneira prática e segura de administrar seus tratamentos. Assim temos como missão proporcionar um melhor cuidado a saúde e bem-estar aos nossos clientes por todo o Brasil. Sobre a função: Buscamos um profissional especialista em mídias e marketing digital para nos ajudar a alcançar os objetivos de awareness, geração de leads qualificados e aquisição. Este profissional será responsável por propor, implementar e mensurar o planejamento de marketing digital, com foco em otimizar e melhorar continuamente os indicadores de mídia paga. Sua missão será: • Analisar e otimizar a experiência completa do cliente na jornada, em vários canais e pontos de contato; • Garantir o trackeamento da jornada do cliente para mensurar dados da jornada, identificando oportunidades e implementando planos de ação que promovam melhorias contínuas no tráfego do site, geração de leads qualificados para o time comercial e aquisição de clientes. • Desenvolver o plano de mídia em canais diversificados, aderentes ao público target, com Google e Meta Ads, , e-mail marketing, outros, e, elaborar briefings assertivos para equipe de designers, buscando melhorar continuamente o CTR e qualificação dos leads gerados. • Fazer a gestão dos gerenciadores de anúncios para criação e otimização de campanhas de Meta ads, Google ads, Youtube e ; • Responsável por propor melhorias contínuas na estratégia de aquisição: digital, trade, eventos, mídias e outros formatos, com objetivo de educar, atrair, engajar gerar intenção de compra e leads para as equipes comerciais B2C e B2B; • Instrumentar pontos de conversão e gerenciar o funil de oportunidades, desde a geração até a conversão do lead, buscando continuamente a otimização dos resultados através de experimentos e melhorias contínuas; • Domínio de ferramentas e técnicas de SEO, mídias paga e automações no CRM. Conhecimento comprovado em automações no CRM para fluxos automatizados de geração de leads, disparo de email mkt, etc; • Realizar análises de dados aprofundadas para informar decisões estratégicas. Responsável por acompanhar e reportar ao gestor os dados de marketing e dados de negócios, com indicadores como: CPM, CTR, CPL, CPC, CAC, ROAS; • Identificar tendências e percepções para otimizar gastos e desempenho com base nos dados; • Debater estratégias de crescimento novas e criativas. Requisitos: • Bacharelado/mestrado em Marketing ou área relacionada; • Experiência comprovada em liderar e gerenciar SEO/SEM, banco de dados de marketing, e-mail, mídia social e/ou em exibir campanhas publicitárias; • Experiência em otimização de páginas de destino e funis de usuário; • Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords; • Conhecimento prático das ferramentas de veiculação de anúncios; • Sólido conhecimento das ferramentas de web analytics; • Fortes habilidades analíticas e pensamento orientado a dados; • Informado sobre as últimas tendências e melhores práticas de marketing e medição on-line; • Conhecimento prático de desenvolvimento e restrições de HTML, CSS e JavaScript; • Será um diferencial ter conhecimento em automações no Sales Force. Benefícios: • Vale transporte (desconto até 3%); • Vale Alimentação; • Assistência médica Sami com Gympass; • Assistência odontológica. Informações Adicionais: Regime de contratação – CLT, 100% presencial; Jornada – 44h/semana – horário comercial, segunda à sexta; Local de trabalho: Aclimação – Próximo à estação de metrô São Joaquim.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Mídias Digitais
Empresa:

Dose Certa +Cuidado



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T06:43:11.391Z