Como Especialista de Moderação, você trabalhará dentro da equipe de T&S para construir, manter e executar nossos esforços para oferecer atendimento e integridade de classe mundial nas partes sociais de nosso jogo. Esta função é fundamental, pois você será responsável pela qualidade da equipe e por garantir que todos os procedimentos são mantidos atualizados tanto interna quanto globalmente. Por esse motivo, esperamos que você seja culturalmente sensível. Essa função lida com conteúdos que podem ser emocionalmente difíceis de lidar para algumas pessoa. Nós não quero ninguém nesta função que não encontre conteúdo sexual perigoso, violento ou prejudicial problemático. por outro lado, a função não é aconselhável para pessoas que encontram esse tipo de conteúdo muito emocionalmente prejudicial e/ou desgastante. Responsabilidades: . Gerenciar o conhecimento da equipe em relação à Moderação. . Ajudar no treinamento de todos os membros novos e existentes da equipe. . Garantir que todos os procedimentos sejam conhecidos e seguidos por todos na equipe. . Calibrar o conhecimento tanto internamente como com o cliente e parceiros globalmente. . Analisar, gerir e reportar situações de alto risco às autoridade. . Revisar e ajudar a construir toda a verificação do conhecimento. . Suporte constante da equipe em tempo real, auxiliando e trazendo respostas para cenários únicos e difíceis que possam surgir. . Acompanhar tendências e questões sociais em todo o mundo, bem como gerenciar como eles são tratados em nossos jogo. Vaga para Curitiba- Brasil Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Conteudista Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IF)