Basic FunctionFornecer suporte aos processos de RH, como folha de pagamento, benefícios e demais subsistemas.
Garantir a eficiência das operações e tecnologia dos processos de transação do centro de serviços.
Estabelecer padrões, procedimentos e métricas para administração dos programas de recursos humanos.
Coordenar os serviços com os sistemas de informação de recursos humanos, parceiros e centros de excelência.
#LI-SC1Roles & Responsibilities Usar sistemas e procedimentos definidos para concluir o trabalho de acordo com os serviço e padrões de qualidade, garantindo a prestação consistente dos serviços de RH.
Oferecer aos clientes respostas precisas, treinamento de recursos e resolução de problemas relacionados às políticas, aos procedimentos e aos sistemas da empresa.
Diagnosticar possibilidades de melhorias relacionadas a RH, trabalhando de forma multifuncional no suporte aos clientes e operações.
Manter altos padrões de precisão, pontualidade e qualidade visando conformidade com os requisitos legais e políticas LYB, contribuindo para uma experiência positiva dos colaboradores.
Fornecer suporte operacional diário a equipe Global de RH, conforme necessário, garantindo o alinhamento com as normas e práticas globais.
Coletar e analisar feedback dos colaboradores em relação aos serviços de RH, visando identificar áreas de melhoria e contribuir para o desenvolvimento de estratégias para aprimoramento da experiência geral dos colaboradores.
Realizar auditorias regulares dos processos de operações de RH, garantindo conformidade com as políticas e os requisitos regulamentares da empresa, identificando áreas de melhoria e implementando planos de ação.
Padronizar procedimentos e simplificar fluxos de trabalho nas áreas designadas.
Colaborar com as áreas de TI e HRIS na implementação e aprimoramento de sistemas, visando a eficiência dos processos RH e a experiência do usuário.
Desenvolver-se continuamente visando identificar as melhores práticas de RH, tendências emergentes e mudanças legais, garantindo a aplicação dos conhecimentos atuais nas operações diárias.
Proteger as informações comerciais e dos colaboradores, mantendo alto nível de confidencialidade, de acordo com as políticas da empresa e as regulamentações locais.
Liderar e apoiar projetos e iniciativas especiais conforme designado, contribuindo com as metas organizacionais e melhoria contínua.
Min.
Qualifications Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos e/ou área correlatas; Experiência em operações ou administração de RH, de preferência com envolvimento prático no gerenciamento de processos e sistemas de RH; Proficiência em MS Office (Word, Excel e Outlook); Experiência no uso de sistemas de RH (SuccessFactors ou similar), sistemas de tíquetes e ferramentas de assinatura eletrônica; Experiência com ferramentas de visualização de dados, como o Power BI, para gerar relatórios, acompanhar as principais métricas de RH e apoiar a tomada de decisões com base em dados; Inglês avançado/fluente.