Location: Pindamonhangaba, BR, SP12441400
- Req ID: 87253
- Facility: Pinda-219
- Department: HR Operations Center - Brazil
- Division: People and Culture
**Basic Function**:
Fornecer suporte aos processos de RH, como folha de pagamento, benefícios e demais subsistemas. Garantir a eficiência das operações e tecnologia dos processos de transação do centro de serviços. Estabelecer padrões, procedimentos e métricas para administração dos programas de recursos humanos. Coordenar os serviços com os sistemas de informação de recursos humanos, parceiros e centros de excelência. #LI-SC1
**Roles & Responsibilities**:
- Usar sistemas e procedimentos definidos para concluir o trabalho de acordo com os serviço e padrões de qualidade, garantindo a prestação consistente dos serviços de RH.
- Oferecer aos clientes respostas precisas, treinamento de recursos e resolução de problemas relacionados às políticas, aos procedimentos e aos sistemas da empresa.
- Diagnosticar possibilidades de melhorias relacionadas a RH, trabalhando de forma multifuncional no suporte aos clientes e operações.
- Manter altos padrões de precisão, pontualidade e qualidade visando conformidade com os requisitos legais e políticas LYB, contribuindo para uma experiência positiva dos colaboradores.
- Fornecer suporte operacional diário a equipe Global de RH, conforme necessário, garantindo o alinhamento com as normas e práticas globais.
- Coletar e analisar feedback dos colaboradores em relação aos serviços de RH, visando identificar áreas de melhoria e contribuir para o desenvolvimento de estratégias para aprimoramento da experiência geral dos colaboradores.
- Realizar auditorias regulares dos processos de operações de RH, garantindo conformidade com as políticas e os requisitos regulamentares da empresa, identificando áreas de melhoria e implementando planos de ação.
- Padronizar procedimentos e simplificar fluxos de trabalho nas áreas designadas.
- Colaborar com as áreas de TI e HRIS na implementação e aprimoramento de sistemas, visando a eficiência dos processos RH e a experiência do usuário.
- Desenvolver-se continuamente visando identificar as melhores práticas de RH, tendências emergentes e mudanças legais, garantindo a aplicação dos conhecimentos atuais nas operações diárias.
- Proteger as informações comerciais e dos colaboradores, mantendo alto nível de confidencialidade, de acordo com as políticas da empresa e as regulamentações locais.
- Liderar e apoiar projetos e iniciativas especiais conforme designado, contribuindo com as metas organizacionais e melhoria contínua.
**Min. Qualifications**:
- Graduação em Administração, Gestão de Recursos Humanos e/ou área correlatas;
- Proficiência em MS Office (Word, Excel e Outlook);
- Experiência no uso de sistemas de RH (SuccessFactors ou similar), sistemas de tíquetes e ferramentas de assinatura eletrônica;
- Experiência com ferramentas de visualização de dados, como o Power BI, para gerar relatórios, acompanhar as principais métricas de RH e apoiar a tomada de decisões com base em dados;
- Inglês avançado/fluente.