A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço . A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana. DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito. Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas. /n Superio completo; Experiência em pesquisas qualitativas e quantitativas; Experiência em condução e desenvolvimente de pesquisas, desde a identificação do problema de negócio em colaboração com as equipes, até o planejamento e fornecimento de recomendações estratégicas fundamentadas em dados para embasar decisões; Programação em python, R ou afins; /n O profissional que ocupará essa posição, responderá diretamente para gerência e precisará desenvolver no Banco a cultura da pesquisa qualificada e também, apoiar na área de CRM; Direcionar todas as pesquisas que serão realizadas no Bank, no âmbito de amostragem, construção de perguntas e garantir que não haja vieses; Realizar as análises dos dados coletados de forma a trazer clareza do contexto pesquisado; Acompanhamento e direcionamento técnico do time de pessoas;