OBJETIVO: Atuar na área de Planejamento Comercial, desenvolvendo estratégias, definindo e executando planos para para maximizar a presença e performance da marca em diferentes canais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
ATIVIDADES:
Desenvolver estratégias de planejamento comercial para a presença da marca em canais multimarcas, garantindo crescimento e presença eficaz no mercado. 2. Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, tendências e desafios nos canais multimarcas. 3. Colaborar com equipes de design e produção para otimizar o mix de produtos oferecidos nos diversos pontos de venda. 4. Estabelecer e manter relações sólidas com parceiros comerciais, compreendendo suas necessidades e alinhando estratégias. 5. Contribuir para o desenvolvimento de políticas comerciais, preços e condições de venda para os canais multimarcas. 6. Avaliar o desempenho dos produtos nos canais multimarcas, propondo ajustes estratégicos quando necessário. 7. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. 8. Conduzir a implementação e manutenção dos processos, protocolos e fluxos estabelecidos pelas instâncias superiores. 9. Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos, pertinentes ao setor de atuação, bem como planejar, classificar e organizar os arquivos da área de atuação, mantendo registro de todas as ocorrências e divergências acontecidas.
REQUISITOS:
Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Competências técnicas (Hard skills): Experiência significativa em planejamento estratégico e análise de mercado, com foco em canais multimarcas, conhecimento profundo das dinâmicas do setor de calçados e acessórios, familiaridade com ferramentas analíticas e sistemas de gestão de planejamento.; pacote Office Microsoft.
Competências comportamentais (Soft skills): Pensamento analítico, negociação, relacionamento interpessoal, comunicação, orientação para resultados, foco em metas e resultados, com habilidade para tomar decisões orientadas por dados.
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