.A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!É necessário que tenha:Superior em completo em Administração, Gestão de Serviços de Saúde, Economia ou áreas afins; Pós Graduação ou MBA em Gestão Estratégica, Finanças ou áreas afins; Sólida experiência na área de planejamento, elaboração de relatórios e apresentações; Expertise na realização de pesquisas de mercado e análise de dados quantitativos e qualitativos; Conhecimento avançado em métodos e ferramentas de Planejamento Estratégico (BSC,OKR, KPI); Conhecimento avançado em métodos de análise estratégica e financeira; Conhecimento avançado em Técnicas de Desing Thinking; Conhecimento emferramentas de analise de dados (Power BI); Pacote office avançado (Word, Excel, Power Point).Como será seu dia a dia:Metodologias e processos: desenvolver e manter metodologias, processos e ferramentas de planejamento estratégico alinhados às melhores práticas de mercado e às necessidades específicas da organização. Identificar e implementar mudanças para aumentar a eficiência e eficácia desses processos.Formulação da estratégia: desenvolver e revisar planos estratégicos de longo prazo, alinhados aos objetivos e visão da empresa, utilizando metodologias avançadas de planejamento. Facilitar workshops e sessões de brainstorming com as partes interessadas para gerar ideias e soluções para desafios estratégicos.Análise de mercado e concorrência: monitorar e consolidar análises abrangentes de mercado, concorrência e tendências setoriais para identificar oportunidades e ameaças que impactam o negócio.Utilizar ferramentas e técnicas de análise estratégica, como análise SWOT, análise de cenários e modelagem financeira, para avaliar o impacto potencial das estratégias propostas