Multinacional chinesa de grande porte do segmento de comércio de eletrônicos busca um Especialista em Pós Vendas para se juntar à equipe em Belo Horizonte!Principais Responsabilidades:Supervisionar a operação de atendimento ao cliente na região, garantindo um atendimento eficiente e amigável;Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, mantendo a imagem positiva da empresa;Coordenar e executar o processo de devolução e troca de produtos, garantindo o cumprimento das políticas da empresa;Monitorar o feedback dos clientes e implementar melhorias com base nas sugestões recebidas;Colaborar com a HQ Brasil para garantir uma abordagem integrada ao cliente;Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho do departamento de pós-venda ao gerente sênior;Análise multidimensional da qualidade do serviço, geração de relatórios semanais/mensais e colaboração com recursos de parceiros para promover melhorias contínuas;Apoiar a sede BR de peças de reposição na análise e previsão da demanda por perspectiva regional, para realizar a sinergia entre o plano regional e o plano da sede, e para alcançar a melhoria da precisão da previsão e da taxa de satisfação da demanda terminal;Coordenar e executar inventário de Spare Parts na região;Apoiar as previsões regionais e a estratégia de estoque, otimizar as peças sobressalentes regionais e revisar por modelo, e fazer melhorias direcionadas com base em questões específicas;Controle de processos para planejamento de demanda em nível regional, entrega de suprimentos, sistema de gerenciamento de pedidos, otimização do processo de entrega de pedidos;Responsável pelo tratamento dos principais problemas e emergências de pós-venda.Requisitos:Inglês avançado ou fluente (oral e escrito) é essencial;Desejável Ensino Superior;Excel intermediário/avançado;Experiência anterior na área.Benefícios:Plano de Saúde;Vale Transporte;VR 30/dia;VA 100/mês;
#J-18808-Ljbffr