Formação: Necessário graduação completa em: Administração, Engenharia, Economia e Afins, desejável: MBA ou Pós-graduação.Necessário experiência na área de Produtos, com foco em Antifraude. 1. Definição e Aprovação de Soluções/Produtos Definir estratégia de soluções/produtos, com base em relatórios de benchmark, preços, funcionalidades e tamanho do mercado, incluindo elaboração de business plan e visão de investimentos e custos associados, com o objetivo de propor novas soluções, aprovação e possível deliberação sobre a solução proposta;2. Desenvolvimento de Produtos/Soluções Coordenar o desenvolvimento de produtos/soluções, por meio da elaboração de requisitos funcionais, material de apoio a vendas, garantindo a conformidade legal, financeira e com as normas da companhia, com o objetivo de atender uma demanda do mercado, atingindo as metas financeiras elaboradas;3. Gestão de Produtos/Soluções Gerenciar os resultados financeiros e de satisfação do produto e solução, por meio do acompanhamento dos resultados financeiros, feedback de clientes interno e externos, análise de concorrência e conformidade legal e com as normas da companhia, com o objetivo de garantir o atendimento a metas financeiras, regulatórias e de normativas da empresa;4. Alavancar Parcerias Gerenciar, apoiar e desenvolver soluções que tragam valores a clientes, por meio de parcerias, para a distribuição das soluções Quod, coordenando em conjunto com as demais áreas da empresa, como financeiro, jurídico, marketing, dados & analytics, TI, SI e Vendas, de forma a entregar soluções inovadores que resolvam desafios dos clientes, gerando valor para a Quod, em conformidade legal e de compliance; 5. Precificação Definir, propor, aprovar e apoiar na estratégia de precificação das soluções da Quod, por meio de estudos de mercado, benchmarks, feedbacks de negociação e elaborando analises e relatórios que apoiem a alta direção em decisões com relação a precificação, identificando preços que maximizem o atingimento das metas de faturamento, margem liquida versus volume de vendas;6. Ser conexão com área comercial de clientes chave e empresarial Apoiar a área comercial no atendimento de clientes chave e empresariais, sendo o ponto focal para o desenvolvimento de soluções e de acompanhamento de oportunidades e entregas, por meio da coordenação demais áreas da empresa, como financeiro, jurídico, marketing, dados & analytics, TI e SI, garantindo o desenvolvimento de soluções e a entrega aos clientes, em conformidade com funcionalidades e prazos.