Descrição:Formação:Necessário: Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia e AfinsDesejável: MBA e/ou Pós-graduação em Administração, Economia ou Finanças.Experiência:Desejável de 5 a 8 anos de experiência em produtos, preferencialmente com experiência em Marketing Services (Ex: redução de churn, otimização de CRM para já clientes, estratégia X-Sell e Up-sell, segmentação, enriquecimento cadastral, leads).
Perfil hands-on.Responsabilidades:Definição: Definir estratégia de soluções/produtos, com base em relatórios de benchmark, preços, funcionalidades e tamanho do mercado, incluindo elaboração de business plan e visão de investimentos e custos associados, com o objetivo de propor novas soluções, aprovação e possível deliberação sobre a solução proposta;Desenvolvimento: Coordenar o desenvolvimento de produtos/soluções, por meio da elaboração de requisitos funcionais, material de apoio a vendas, garantindo a conformidade legal, financeira e com as normas da companhia, com o objetivo de atender uma demanda do mercado, atingindo as metas financeiras elaboradas;Gestão de Produtos: Gerenciar os resultados financeiros e de satisfação do produto e solução, por meio do acompanhamento dos resultados financeiros, com o objetivo de garantir o atendimento a metas financeiras, regulatórias e de normativas da empresa;Parcerias: Gerenciar e apoiar soluções que tragam valores a clientes, por meio de parcerias, para a distribuição das soluções Quod.
Em conjunto com as demais áreas da empresa, como financeiro, jurídico, marketing, dados & analytics, TI, SI e Vendas, de forma a entregar soluções inovadoras que resolvam desafios dos clientes, gerando valor para a Quod, em conformidade legal e de compliance;Precificação: Definir e propor estratégia de precificação das soluções da Quod, elaborando análises e relatórios que apoiem a alta direção em decisões com relação a precificação;Conexão com área comercial: Apoiar a área comercial no atendimento de clientes, sendo o ponto focal para o desenvolvimento de soluções e de acompanhamento de oportunidades, por meio da coordenação das demais áreas da empresa, garantindo o desenvolvimento de soluções e a entrega aos clientes, em conformidade com funcionalidades.#J-18808-Ljbffr