INSCRIÇÕES ABERTAS.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO ATÉ 19/11/2024.
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos.
Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente.
Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso!
Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
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Então venha ser um Blinker você também!Como ESPECIALISTA EM PROJECT MANAGEMENT OFFICE suas atividades serão: Auxiliar os gerentes no planejamento, definição de escopo e criação de cronogramas detalhados;Monitorar o progresso dos projetos, identificando desvios e propondo ações corretivas para garantir a entrega dentro dos prazos e orçamento;Facilitar reuniões de acompanhamento e preparar atas com os principais pontos discutidos e ações acordadas;Coletar e analisar dados de desempenho dos projetos, incluindo status de atividades, custos e indicadores de qualidade;Preparar relatórios e dashboards de status para a liderança, apresentando o progresso, riscos e pontos de atenção dos projetos;Acompanhar os planos de ação e assegurar que os responsáveis cumpram os prazos estabelecidos;Auxiliar na implementação e padronização de metodologias de gestão de projetos, garantindo que todos os envolvidos sigam as práticas estabelecidas;Desenvolver e manter templates, documentos e ferramentas para suporte aos projetos;Realizar treinamentos e oferecer suporte às equipes sobre o uso de metodologias e ferramentas adotadas;Identificar e monitorar os riscos dos projetos, apoiando na criação de planos de mitigação;Atuar na resolução de problemas operacionais que possam impactar a execução dos projetos;Acompanhar as mudanças de escopo e garantir a documentação e aprovação adequadas;Administrar e fornecer suporte às ferramentas de gestão de projetos utilizadas;Utilizar ferramentas para análise de dados e criação de relatórios detalhados sobre o progresso do projeto.Local de trabalho: Rua dos Guajajaras, 931 - Centro - Belo Horizonte - MG, 30180-105Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira de 08h00 às 18h00 e sexta-feira de 08h00 às 17h00.Possíveis etapas do processo seletivo: Inscrição;Triagem;Etapa coletiva;Avaliação de Conhecimentos Técnicos;Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;Entrevista com o Gestor;Contratação.TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios: Convênio Farmácia: descontos na compra de medicamentosPlano de saúde com coparticipação: para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúdeTrabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercadoTrabalhar em ambiente amigável e colaborativoConvênio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diplomaDay Off: para você aproveitar o seu aniversário do jeito que você quiserInternet Cortesia: para quem gosta de navegar com ultravelocidadeVale Transporte: para sua condução até o local de trabalhoPlano Odontológico: para que possamos continuar sorrindo à toa com a saúde bucal em diaSeguro de Vida em Grupo: apoio nos momentos em que você mais precisaGympass: para quem gosta de se exercitarVale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veículoTicket Refeição: para explorar a gastronomia localTicket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha#J-18808-Ljbffr