Conhecimento em Gestão de Projetos (Boa Comunicação, Cronograma, Elaboração de Material de Status, Planejamento de Atividades, Reporte a Executivos...);Conhecimento em Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Project...);Ensino Superior completo em Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Produção ou em áreas correlatas;Experiência em Project Management Office/PMO;Habilidade em Gestão de Múltiplos Projetos e Implementação de Melhoria Contínua.Responsável por aplicar metodologias de gerenciamento de projetos, dar suporte a liderança na planejamento e condução das atividades de um projeto garantindo as boas práticas e atingimento do objetivo do projetos.Atuar de forma colaborativa junto a todos stakeholders, desenvolvendo uma visão geral da organização e consolidando os projetos da empresa, facilitando a gestão e a tomada de decisão pela alta direção.Liderar e integrar grupos de trabalho para discussão e estruturação e/ou aperfeiçoamento dos processos intra e inter departamentais, definindo papéis e responsabilidades, indicadores, governança, matriz de risco, etc.;Suportar e orientar os clientes internos dos projetos na identificação de suas necessidades, na definição e redesenho de processos e nos testes de implementação das melhorias;Identificar, selecionar e priorizar novos projetos, trazendo ganhos de eficiência e produtividade, reduzindo risco operacional em linha com o planejamento estratégico e suportando o crescimento da companhia;Gerenciar os projetos que estão sob sua responsabilidade, para que fiquem dentro do escopo, custo e prazo acordados, mas também coordenando as partes interessadas, gerenciando conflitos, comunicando decisões e resultados, monitorando indicadores e mudanças.