Atividades:- Realizar o monitoramento de todos os canais para avaliar o comportamento dos funcionários e o desempenho do atendimento ao cliente, bem como a conformidade com as políticas da empresa e com as leis e regulamentos comerciais.- Fornecer feedback estruturado e valioso, recomendações para tratar de lacunas de habilidades, conhecimentos e oportunidades comportamentais- Preparar e analisar relatórios de qualidade internos e externos para revisão com as partes interessadas.- Colaborar com os membros da equipe para identificar e simplificar os processos de controle de qualidade e implementar padrões de processo que melhorem a prestação de serviços e a experiência do cliente.- Trabalhar em parceria com as áreas de Operações e Clientes no desenvolvimento e/ou aprimoramento de programas de avaliação direcionados aos objetivos da conta e descobrirá a causa raiz dos problemas, possíveis soluções e fornecerá percepções acionáveis para a melhoria do desempenho.- Usar ferramentas de call center e/ou sistemas de clientes para coletar dados e analisar tendências ou padrões que afetam o desempenho de qualidade.- Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos:- O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área.- De preferência, é necessário ter 2 anos de experiência de trabalho na área relacionada para esse cargo.- Experiência na realização de auditoria de qualidade, análise de causa raiz, calibração e iniciativa de melhoria de processos.- Conhecimento de termos, ferramentas e metodologias de qualidade.- Capacidade comprovada de treinar e desenvolver agentes de suporte novos e existentes.- Excelentes habilidades de organização, gerenciamento de tempo, atendimento ao cliente e solução de problemas ao trabalhar em um ambiente com interrupções frequentes.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português. Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: TDCX (BR) Digital Services Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Serviços (IF)