Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Prevenção E Perdas - Atacadão

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Seguro de Vida - Cesta de Natal - Café da manhã - Participação nos Lucros e Resultados - Refeitório no local - ...


Atacadao - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Controle Patrimonial Jr. - Modelo De

O controle patrimonial é essencial para garantir que a empresa conheça e mantenha registros precisos de seus ativos, o que pode incluir hardware, software, e...


Lwsa - São Paulo

Publicado 8 days ago

Controlador De Acesso-Pirapozinho

Ficará encarregado de verificar a identidade dos moradores, visitantes e prestadores de serviços, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso às ...


G4S - São Paulo

Publicado 8 days ago

Controlador De Acesso / Portaria

De segunda a Sexta; Das 20h às 05h; Verificar documentos, autorizações e registros, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham permissão para entrar; C...


Atual Cargas Transportes Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Em Qa (Qualidade) / Treinador - Sp

Detalhes da Vaga

Atividades:- Realizar o monitoramento de todos os canais para avaliar o comportamento dos funcionários e o desempenho do atendimento ao cliente, bem como a conformidade com as políticas da empresa e com as leis e regulamentos comerciais.- Fornecer feedback estruturado e valioso, recomendações para tratar de lacunas de habilidades, conhecimentos e oportunidades comportamentais- Preparar e analisar relatórios de qualidade internos e externos para revisão com as partes interessadas.- Colaborar com os membros da equipe para identificar e simplificar os processos de controle de qualidade e implementar padrões de processo que melhorem a prestação de serviços e a experiência do cliente.- Trabalhar em parceria com as áreas de Operações e Clientes no desenvolvimento e/ou aprimoramento de programas de avaliação direcionados aos objetivos da conta e descobrirá a causa raiz dos problemas, possíveis soluções e fornecerá percepções acionáveis para a melhoria do desempenho.- Usar ferramentas de call center e/ou sistemas de clientes para coletar dados e analisar tendências ou padrões que afetam o desempenho de qualidade.- Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos:- O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área.- De preferência, é necessário ter 2 anos de experiência de trabalho na área relacionada para esse cargo.- Experiência na realização de auditoria de qualidade, análise de causa raiz, calibração e iniciativa de melhoria de processos.- Conhecimento de termos, ferramentas e metodologias de qualidade.- Capacidade comprovada de treinar e desenvolver agentes de suporte novos e existentes.- Excelentes habilidades de organização, gerenciamento de tempo, atendimento ao cliente e solução de problemas ao trabalhar em um ambiente com interrupções frequentes.- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português. Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: TDCX (BR) Digital Services Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Serviços (IF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T08:39:57.062Z