Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos importante empresa multinacional localizada em Ponta Grossa. Principais responsabilidades: Conduzir processos de recrutamento e seleção completos, desde o alinhamento inicial do perfil com gestores até a integração do candidato; Atuar com um perfil consultivo, estabelecendo conexões internas e externas para entender as demandas do negócio e identificar as melhores soluções de contratação; Apoiar diversos gestores em diferentes países, promovendo um entendimento das particularidades culturais e organizacionais; Realizar entrevistas, aplicar ferramentas de assessment, elaborar pareceres e acompanhar os candidatos durante o processo; Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias de employer branding; Apoiar gestores em processos de movimentações internas, com foco em integração de sistemas e adaptação às demandas culturais de cada unidade; Colaborar com o time de Talent Acquisition na estruturação e execução de processos seletivos para vagas técnicas e gerenciais; Desenvolver um entendimento apurado sobre o momento de negócios e a cultura da empresa, promovendo uma conexão próxima com as necessidades de cada área. Requisitos obrigatórios: Experiência em recrutamento e seleção; Vivência em conduzir processos de ponta a ponta, com forte capacidade consultiva; Inglês avançado, com habilidades de comunicação e condução de processos em nível internacional; Experiência no uso de sistemas de recrutamento, como o LinkedIn Recruiter; Perfil ágil e proativo, com capacidade de adaptação a diferentes demandas e cenários culturais; Vivência no recrutamento de posições técnicas, gerenciais e de especialistas. Posição híbrida em Ponta Grossa. A empresa apoia com a mudança caso necessário.