Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, Empresa importante resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva.
Seu lugar é aqui!
Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
Treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso à internet;Atuação será presencial na Atento Santo André inicialmente a todos, podendo migrar para Home Office.Venha fazer parte do nosso time!
#VemPraAtento #OneAtento O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo ereceptivo).
Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Formação acadêmica:
Ensino Médio Completo (Será um diferencial, Nível Superior Cursando ou Completo;Cursos:
Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, Ouvidoria, BackOffice e Suporte Técnico;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso à internet;Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.