Job Description
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Atendimento ativo e receptivo aos clientes que possuem linha bloqueada parcial/total, que desejam negociar a dívida de produtos ou serviços da telefonia (fixa/móvel), internet, TV, oferecendo ofertas especiais para pagamento.
Responsibilities and assignments O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).Requirements And Qualifications Ter no mínimo 18 anos de idade;Formação acadêmica: Ensino Médio Completo (Será um diferencial, Nível Superior Cursando ou Completo);Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção;Ter Título de Eleitor;Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso à internet;Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André.Additional information Salário: R$ 1.155,60 nos 90 primeiros dias e após de R$1.412,00 - Premiação conforme atingimento de metas
Horário de Trabalho: 15:40 às 22:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folga sábado ou domingo
Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: (Home Office) - Precisa ter disponibilidade para ficar 30 dias no presencial na Unidade Atento Santo André após o treinamento.
Process stages: Step 1: RegistrationStep 2: Teste SmartStep 3: Avaliação Unificada AtentoStep 4: Validação com o RequisitanteStep 5: HiringMuito prazer, somos Atento.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
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Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
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