Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Financeiro (Temporário) Pl. - Vaga Home Office Em Itu - 71152

Área de atuação: FinançasLocalização: Itu-SPAtribuições: Participar ativamente a frente de testes, mapeamento de requisitos, definições de scripts, análise d...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Financeiro Jr Em Itu - Sp - 75535 (Grupo Unipar)

Área de atuação: ContabilidadeLocalização: Itu-SPAtribuições: Atividades da vaga: • Realizar atendimento a chamados, telefone, e-mail, P...


Desde Posta Vagas Brasil - São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Operadora De Cobrança

A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de ...


Desde Solva - São Paulo

Publicado 4 days ago

Assistente Financeiro

NOSSO CLIENTE É UMA CONSULTORIA QUE ATUA NA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL, TRABALHISTA E FINANCEIRA PARA OS MAIS VARIADOS SEGMENTOS DO MERCADO COM ESCRITÓRIO N...


Desde Helena Soluções Globais Para Rh - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista Em Recuperação De Crédito (Telefonia) - Unidadesanto André (Home Office)

Especialista Em Recuperação De Crédito (Telefonia) - Unidadesanto André (Home Office)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team . A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/ ), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/ ) e vagas exclusivas para PcD ( https://pcd.gupy.io/ ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? #VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :) Acesse aqui a Política de Privacidade Atento  e a Política de Candidatos Atento . Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Ter no mínimo 18 anos de idade; Formação acadêmica: Ensino Médio Completo (Será um diferencial, Nível Superior Cursando ou Completo; Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão); Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional, mas será um diferencial ter experiência com atendimento de cobrança, vendas ou retenção; Ter Título de Eleitor; Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino); Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, Pacote Office; Boa fluência verbal e poder de persuasão; Habilidade de negociação/argumentação; Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso à internet; Preferencialmente morar próximo ou ter fácil acesso a Unidade Santo André. /n O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento; Operação Ativa; alguns momentos atua como híbrida (ativo e receptivo).


Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Em Recuperação De Crédito (Telefonia) - Unidadesanto André (Home Office)
Empresa:

Atento



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-05-17T10:43:31.656Z