Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM / BPO) e líder na América Latina.
Contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo.
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Requisitos Mínimos:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial);
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Experiência em Call Center com atuação de Suporte ao Cliente;
Conhecimento em Marketing Digital;
Desejável ter experiência com atendimento via Chat, multiskill;
Ter inglês nível Intermediário ou Avançado (haverá testes);
Atendimento receptivo de voz, chat e e-mail para suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncios em mídias sociais.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e utilizará de sistemas para realização de registros e atendimento.
Se necessário, o especialista poderá entrar em contato com o cliente por voz para atendimento personalizado.
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