Job description
Se você curte rede sociais, fala inglês e é antenado sobre produtos e serviços para internet, essa vaga é para você!
Procuramos pessoas para fazer um atendimento ao cliente por chat e voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Estamos atuando Home Office, porém é possível que retornaremos as atividades presenciais em breve na Zona Sul de São Paulo.
Esperamos por você!
#VempraAtento :)
#LI-BA1
Main responsibilities
Atendimento receptivo de voz, chat e e-mail para suporte ao cliente referente aos produtos e serviços de anúncios em mídias sociais.
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente e utilizará de sistemas para realização de registros e atendimento.
Se necessário o especialista poderá entrar em contato com o cliente por voz para atendimento personalizado.
Requirements and skills
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo (superior cursando ou completo será um diferencial);
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Desejável experiência em Call Center;
Conhecimento em marketing digital será um grande diferencial;
Experiência com atendimento via Chat, multiskills;
Ter atuado com Atendimento de Suporte ao Cliente será um diferencial;
Ter inglês nível Intermediário ou Avançado (haverá testes);
Necessário residir próximo ou ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Additional information
Salário
R$ 2.500,00 + variável
Horário de Trabalho
Matutino/Vespertino/Noturno
Obs .
Podem ocorrer variações de acordo com a disponibilidade da operação (No momento o treinamento é no período da manhã, é necessário ter disponibilidade para treinamento das 09h00 às 15h20)
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Criança especial;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho : Home Office - necessário residir em São Paulo.
Local da Empresa / Central de Contrato:
Unidade Atento Nova São Paulo: Av.
Cecília Lottenberg, 303 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04719-030, Brasil.
#J-18808-Ljbffr