Nível: Especialista Cursos de: Administração - Gestão Comercial,Administração com ênfase em Gestão Comercial Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 8h às 18h com intervalo de 1h30.
Responsabilidades da posição: Processo Seletivo: Especialista em Relacionamento com Clientes - Pós Vendas Seguimento: Construtora Estamos em busca de um profissional Especialista em Relacionamento com Clientes - Pós Vendas, que será responsável pelo pós venda da empresa e que tenha foco na excelência do atendimento ao cliente, que seja organizado e proativo. ??Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições: Atendimento telefônico e ao público; Atendimento dos clientes do Pós-vendas verificando a solicitação e buscando a resposta com cada setor; Registrar todo o histórico de atendimento de cada cliente para facilitar compreensão do caso; Negociação com os clientes que solicitarem benefícios ou acordos extrajudicialmente; Negociação de alteração das condições contratuais com os clientes; Ter a iniciativa de propor ideias e estratégias à diretoria para resolver os casos de insatisfação do cliente; Prezar pela reputação da marca em todas as suas ações e condutas; Acompanhar clientes e corretores nas obras, tirando dúvidas, fornecendo suporte ao comercial, qualidade e SAC; Acompanhar vistoria final da obra e realizar a entrega das chaves; Acompanhar reuniões e assembleias de condomínio de empreendimento recém entregue representando a empresa; Acompanhar e responder clientes nas redes sociais, responder e-mail e mensagens, mantendo a produtividade e eficiência; Auxílio na gestão do site e das redes sociais; Atendimento dos clientes do Pré-vendas verificando as informações e destinando o contato para as gestoras de vendas; Dar suporte às atividades do setor administrativo.
Somos uma empresa que atua com comprometimento e responsabilidade, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esses valores, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes Proatividade; Empatia; Responsabilidade; Habilidades de Comunicação; Negociação; Gestão de Conflitos; Escuta Ativa; Orientação ao Cliente; Flexibilidade; Comprometimento com a Qualidade.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias: Ensino superior completo Administração, Gestão de Negócios, Comunicação, Psicologia, Engenharia Civil ou áreas relacionadas; Pós-graduação em áreas como Gestão de Clientes e Negócios pode será um diferencial; Conhecimento nas áreas de Administração, gestão comercial ou Marketing; Conhecimento de processos comerciais e de pós venda e técnicas de negociação; Experiência prévia em atendimento ao cliente, em setores relacionados à construção civil ou imobiliário será um diferencial.