Temos oportunidade de emprego chegando...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
**Você atenderá e dará suporte via chat para usuários que utilizam serviço de uma empresa na área de tecnologia, com o objetivo de identificar as necessidades, acolher e solucionar dúvidas.**
- Atuação será presencial na Atento Unidade Macaíba.
**Responsabilidades e atribuições**
- O Especialista precisará identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores;
- Realizar atendimento através de uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes da empresa.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos básicos em informática (Word, Excel) e digitação;
- Ter todos os documentos para admissão (ex. título de eleitor para todos e carteira de reservista para os homens);
- Ter disponibilidade de horário;
- Boa fluência verbal e escrita;
- Desejável experiência com Atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
**Informações adicionais** Salário**
R$1.320,00 (Salário experiência de R$ 1.155,60 nos três primeiros meses)
**Horário de Trabalho**
- Disponibilidade tarde/noite
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 6x1 - folga variáveis durante a semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Assistência Odontológica;
- Saúde Família;
- Clube de desconto;
- Parceria com a Gympass;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Dr. Pedro Matos, Sem número - Centro, Macaíba, Rio Grande do Norte, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.