Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.
Buscamos um profissional competitivo, com comunicação assertiva e raciocínio rápido, que goste de desafios, saiba trabalhar em equipe, tenha bom relacionamento interpessoal e com perfil analítico.
Pois será responsável por identificar e criar ações de melhoria na empresa a fim de amenizar e reduzir o fluxo de cancelamentos além de demais atividades correlatas ao cargo.
**Atividades**:
- Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
- Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
- Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
- Realizar atendimento reativo e proativo;
- Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
- Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada com retenção de clientes;
- Experiência com customer success;
- Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
- Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
- Conhecimento do Pacote Office.
**Benefícios**:
- VR ou VA;
- VT ou Auxílio Combustível;
- Plano de saúde;
- Seguro de Vida;
- Plano Odontológico.
**Trabalharemos com pretensão salarial.
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**Horário de trabalho**: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.302,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Health insurance