Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer!
São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer!
Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer?
Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo!
Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você?
Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Engenharia ou áreas correlatas Experiência na Análise, Investigação e Resposta a Incidentes Cibernéticos; Conhecimentos Avançados de Windows/Linux; Conhecimentos Avançados em soluções de PAM (Cyberark, Senha Segura, HashCorp, AWS Secret Manager, Azure Key Vault); Inglês Intermediário Perfil resolutivo /n Tem lugar para você nesse propósito!
O dia a dia será fazendo o seguinte: Análise e entendimento de soluções provendo as melhores ; Análise e troubleshooting de incidentes relacionados ao domínio de IAM; Criação e acompanhamento de KPIs da Operação, sugerindo melhorias para o processo de gerenciamento de acesso privilegiado e realizando interface com as áreas de TI e Negócios; Reporte para processos de auditoria; Monitoramento do ciclo de vida da identidade; Integração com soluções de SIEM; Colaboração com as demais áreas para resposta a incidentes;