Criatividade é seu ponto forte, você está sempre antenado ao mercado, gosta de analisar resultados, traçar estratégias para melhorá-los e curte trabalhar com processos que proporcionem uma melhor experiência ao cliente? Então, confere essa super oportunidade!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber você com a sua diversidade.
O(a) profissional ideal deve ter habilidades em análise de dados, gestão de conteúdo e técnica de otimização, com o objetivo de maximizar o tráfego orgânico e a conversão de leads.
**Responsabilidades e atribuições** Principais Responsabilidades**:
- Identificar oportunidades de palavras-chave e nichos de mercado.
- Monitorar indicadores como posição de palavras-chave, tráfego orgânico, CTR e conversões.
- Implementar estratégias de SEO on-page e off-page, incluindo ajustes técnicos com o time de desenvolvimento.
- Otimizar conteúdo existente e gerenciar metadados para melhorar indexação e ranqueamento.
- Utilizar SEMrush, Google Analytics, Search Console, Ahrefs e WebPageTest para análise e monitoramento.
- Trabalhar com designers e desenvolvedores para garantir uma boa experiência do usuário e práticas de SEO eficazes.
- Analisar a concorrência para detectar tendências e oportunidades de diferenciação.
- Produzir relatórios mensais de desempenho do SEO.
- Criar pautas para equipe de conteúdo e documentar processos de SEO.
- Apoiar a execução e validar implementações técnicas de SEO.
**Requisitos e qualificações** O que eu preciso ter/saber/ser**:
- Formação superior em Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;
- Mínimo de 2 anos de experiência em SEO, preferencialmente em ambientes SaaS B2B;
- Conhecimento em ferramentas de SEO e análise de dados;
- Capacidade de comunicação e colaboração em equipe;
- Inglês básico para gestão de ferramentas e recursos globais.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$1.200);
- Vale transporte;
- Vale bem-estar;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!