Sobre a Gismar Redes: Somos a Gismar Redes, uma empresa líder na fabricação e venda de redes esportivas para diversos esportes. Com uma sólida presença no mercado, estamos em busca de um Especialista em Social Media e Conteúdo para fortalecer ainda mais nossa marca nas redes e ampliar nosso alcance no universo esportivo. Se você é apaixonado por comunicação, tem olhar atento para detalhes e se sente desafiado a criar conteúdos que inspiram, engajam e emocionam, queremos conhecer você! Responsabilidades: Planejar e executar estratégias de conteúdo para redes sociais, visando aumentar nosso alcance e engajamento. Desenvolver roteiros criativos para vídeos, colaborando com influenciadores para campanhas e lançamentos. Produzir, editar e criar imagens e vídeos envolventes, incluindo conteúdos que demonstrem o uso e instalação de nossos produtos. Participar como protagonista em vídeos, apresentando produtos, dando dicas de instalação e interagindo em bate-papos com influenciadores. Gerenciar a publicação de conteúdo e o monitoramento de engajamento nas redes sociais. Produzir textos para publicações (e eventualmente para blog), sempre com uma linguagem próxima e envolvente. Colaborar em campanhas sazonais, como Black Friday e datas comemorativas, aumentando a visibilidade e conversão da marca. Acompanhar, Pesquisar e Estabelecer Parcerias com influenciadores e personalidades esportivas. Requisitos: Experiência sólida em criação e gestão de conteúdo para redes sociais, com portfólio de cases de sucesso. Conhecimento em ferramentas de edição, como Photoshop, Premiere, Davinci ou equivalentes. Excelentes habilidades de comunicação, com capacidade de desenvolver conteúdos criativos e atrativos e facilidade para gravar vídeos como apresentador. Experiência em gestão de campanhas de marketing digital, incluindo SEO e SEM para otimização de conteúdos. Experiência em análise de métricas e criação de relatórios de performance para ajuste e aprimoramento de estratégias. Facilidade para escrever textos cativantes e revisar conteúdos. Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas. Diferenciais: Experiência em campanhas com influenciadores digitais. Experiência prévia com produtos de consumo. Tipo de vaga: Efetivo CLT